------------------------------------------------

Mãe é presa suspeita de matar brutalmente seu bebê de 21 dias

Populares buscaram ajuda da emergência hospitalar para salvar a criança, mas não houve tempo  Um bebê de apenas 21 dias morreu a...

Populares buscaram ajuda da emergência hospitalar para salvar a criança, mas não houve tempo 


Um bebê de apenas 21 dias morreu após sofrer supostas agressões na manhã desta quinta-feira (19/10) na rua General Dutra, em Paulo Afonso (BA). Conforme informações, a mãe do menino foi detida para prestar esclarecimentos.

Segundo informações, equipes do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) acionou a Polícia Militar (PM) e informou que havia atendido um bebê morto com suposto sinais de agressões pelo corpo.

Ainda de acordo informações, populares buscaram ajuda da emergência hospitalar para salvar a criança, mas não houve tempo. A mãe do bebê, que não teve o nome divulgado, é a principal suspeita.

De acordo com a PM, a mãe do bebê tem registros policiais e a mesma seria usuária de drogas.  A jovem foi encaminhada à delegacia de polícia onde permanecia prestando depoimento até esta publicação.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. A polícia Civil investigará o caso.

Morte Natural

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o menino identificado como CENSURADO, de 21 dias, morto após uma suposta agressão da mãe, morreu devido a causas naturais, segundo informações obtidas com exclusividade pelo PA Alerta.

De acordo com a delegada Dra. Juliana, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após receber informações de que uma criança havia dado entrada no Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) com supostas lesões pelo corpo, foi pedido que o departamento de polícia técnica encaminhasse o corpo do menino para exames necroscópicos. De acordo com a delegada, o laudo do IML apontou que não havia nenhum ferimentos no corpo do bebê.

"A criança não tinha nenhuma lesão na cabeça e não existia nenhuma fratura, então não há crime. A criança não foi espancada e não foi vítima de abuso ou de lesão. A causa da morte foi natural", finalizou.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  ILHA FM 

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mãe é presa suspeita de matar brutalmente seu bebê de 21 dias
Mãe é presa suspeita de matar brutalmente seu bebê de 21 dias
https://4.bp.blogspot.com/-UcNeOs7UYDw/WeoR-fWmYnI/AAAAAAAAr8k/rWbUc7hCTQUef-Q9GDUcAdEcu0zlmAe6gCK4BGAYYCw/s1600/005%2B2017-10-20MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-UcNeOs7UYDw/WeoR-fWmYnI/AAAAAAAAr8k/rWbUc7hCTQUef-Q9GDUcAdEcu0zlmAe6gCK4BGAYYCw/s72-c/005%2B2017-10-20MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/mae-e-presa-suspeita-de-matar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/mae-e-presa-suspeita-de-matar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar