------------------------------------------------

Madrasta de Isabella Nardoni é autorizada a deixar prisão no "Dia das Crianças"

Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi autorizada a deixar a pen...

Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé, São Paulo, nesta quarta-feira, 11, na saída temporária de Dia das Crianças. Essa será a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semiaberto.

A presidiária deve deixar o presídio a partir de 7 horas da manhã, com retorno previsto à unidade prisional até as 17 horas da próxima segunda-feira, 16, e deve passar o período com os filhos de 10 e 12, que moram em São Paulo.

A informação foi apurada pelo portal de notícias G1 na mesma semana em que a Justiça impôs sigilo ao processo da presa. O pedido foi feito pela defesa de Anna Carolina. Ela é interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina, desde 2008 - a unidade é conhecida por abrigar presas de casos de grande repercussão, como Suzane von Richthofen e Elize Mtsunaga.

O advogado da presa, Roberto Podval, foi procurado por telefone pela reportagem, mas preferiu não comentar o assunto. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que o processo da presa Anna Carolina Jatobá está sob sigilo de Justiça e que a pasta somente cumpre as decisões judiciais.

Relembre o caso

Em 29 de março de 2008, Isabella foi jogada da janela do apartamento do casal Anna Carolina Jatobá e seu pai Alexandre Nardoni, no sexto andar de um prédio, na Zona Norte de São Paulo. Os condenados negam o crime. Eles alegam que uma outra pessoa entrou na residência e matou a criança.

A acusação se baseou em provas periciais produzidas pela Polícia Civil. Para o Ministério Público, Jatobá esganou a menina e Alexandre jogou o corpo da filha pela janela. Antes, o casal teria cortado uma tela de proteção do apartamento.

O marido de Anna Carolina Jatobá e pai de Isabella Nardoni, também condenado pela morte da menina, cumpre pena em regime fechado na Penitenciária 2 de Tremembé. Ele pode pedir progressão de regime em julho de 2019, quando tiver cumprido 2/5 da pena.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Madrasta de Isabella Nardoni é autorizada a deixar prisão no "Dia das Crianças"
Madrasta de Isabella Nardoni é autorizada a deixar prisão no "Dia das Crianças"
https://4.bp.blogspot.com/-jh-QzIt59TE/Wd4z4sEpExI/AAAAAAAArhc/IDcx6UpaK9AHEXP-0sQpXC5xVEt0_NToQCK4BGAYYCw/s1600/005%2B2017-10-11MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-jh-QzIt59TE/Wd4z4sEpExI/AAAAAAAArhc/IDcx6UpaK9AHEXP-0sQpXC5xVEt0_NToQCK4BGAYYCw/s72-c/005%2B2017-10-11MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/madrasta-de-isabella-nardoni-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/madrasta-de-isabella-nardoni-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar