------------------------------------------------

Homem nu tocado por criança não foi morto a pauladas? verdade ou boato?

Uma suposta notícia ganhou visibilidade nas redes sociais nos últimos dias. Nela, o artista Wagner Miranda Schwart, que se apresent...

Uma suposta notícia ganhou visibilidade nas redes sociais nos últimos dias. Nela, o artista Wagner Miranda Schwart, que se apresentou nu no Museu de Artes Modernas de São Paulo, teria sido morto a pauladas. O artista virou alvo de vários comentários condenando sua performance após ser tocado por uma criança, fotos foram divulgadas e o caso gerou revolta.

A notícia falsa informa que o homem foi assassinado na madrugada de sábado (30) e que a polícia ainda estaria investigando o caso. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo nega que tenha havido qualquer morte a pauladas na região e data especificadas. A assessoria do MAM também foi procurada e afirmou que se trata de um boato. A foto do local do crime que acompanha o texto se refere a uma vítima de tiros em uma cidade paranaense. Portanto, a notícia é inverídica e foi descartada pelas autoridades.

O artista não tem se manifestado após todo o barulho gerado pela sociedade revoltada. O Movimento Brasil Livre (MBL) acredita que houve crime, mas juízes consultados pelo portal G1 afirmam que é necessária cautela por parte dos curadores em relação à idade de quem assiste à apresentação, mas pedofilia é "histeria coletiva". Na última sexta-feira (29), um grupo protestou na fente do museu na na Zona Sul de São Paulo.

A performance intitulada "La Bête" foi inspirada num trabalho da artista renomada Lygia Clark. "Bichos" é uma obra viva da artista que promove a ação do admirador da arte com a obra.

O Museu defendeu o acontecido:  "O trabalho não tem conteúdo erótico ou erotizante e trata-se de uma leitura interpretativa da obra Bicho, de Lygia Clark, sobre a manipulação de objetos articuláveis", disse a nota do MAM, que afirma ainda que o evento foi fechado para convidados e que havia informações sobre nudez do artista na sala".

Na época, várias pessoas condenaram o que aconteceu:

"Exposição criminosa e que todos ali deviam estar na cadeia", disse um internauta. "Eu devo ser muito conservador. To passando meio mal de ver a criança tocando no homem nu. Pra mim é demais. Dá não. Mundo escroto", afirmou um usuário do Facebook. "Essa escória da esquerda me critica por causa de filmes pornô mas cagam na rua, cospem em mulheres, colocam criança para tocar em homem nu", disse ex-ator Alexandre Frota.

Na apresentação, ele aparece nu sobre um tablado, tendo como grande momento a manipulação de seu corpo por outras pessoas, que se aproximam e interagem com ele.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: News 365

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem nu tocado por criança não foi morto a pauladas? verdade ou boato?
Homem nu tocado por criança não foi morto a pauladas? verdade ou boato?
https://1.bp.blogspot.com/-fMsCNjj5jjI/WdTeQiuUhyI/AAAAAAAArUg/gyH4pELH6YE1jrYofxIr0-6BkjHYv-btQCK4BGAYYCw/s1600/006%2B2017-10-04MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-fMsCNjj5jjI/WdTeQiuUhyI/AAAAAAAArUg/gyH4pELH6YE1jrYofxIr0-6BkjHYv-btQCK4BGAYYCw/s72-c/006%2B2017-10-04MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/homem-nu-tocado-por-crianca-nao-foi.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/homem-nu-tocado-por-crianca-nao-foi.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar