------------------------------------------------

Dançarinos ficam sem roupa em festa infantil de escola

De acordo com informações do Portal Gospel Prime, um evento em comemoração a "Semana das Crianças" em uma escola de Jundi...

De acordo com informações do Portal Gospel Prime, um evento em comemoração a "Semana das Crianças" em uma escola de Jundiaí contou com uma apresentação nada infantil: crianças de quatro anos de idade assistiram um espetáculo de dança onde haviam bailarinos que se despiam ao som de funk e outras músicas com grande apelo sensual. O acontecimento foi registrado na Escola Municipal de Ensino Básico, a EMEB de Luiz Bárbaro, em Jundiaí.

Várias pessoas que testemunharam o acontecimento denunciaram que os dançarinos que fizeram a performance estavam ali ao som do funk "Me Deu Onda", a coreografia da música que fala sobre o uso de drogas e palavras com duplo sentido, tem uma parte em que os homens abaixam suas calças e ficam apenas de cuecas. As fotos publicadas em redes sociais mostram as crianças acompanhando a apresentação com vários homens seminus em sua escola.

Entre os comentários, houve quem questionasse o motivo de uma apresentação desse tipo para crianças: "foi uma apresentação da profissão de gogo boy?”, questionou um internauta. "Esse país está mesmo perdido, depois daquela pouca vea vergonha com a criança no museu, tão acontecendo essas baixarias até em escola? Só Deus na causa", escreveu outra pessoa, indignada com o acontecimento. Como era esperado, a sociedade e defensores da família, assim como os evangélicos e católicos de Jundiaí repercutiram o acontecimento. O site Reacionária informa que a cidade de Jundiaí está sendo alvo de várias ações de promoção da agenda do grupo gay, a LGBT. Até uma peça de teatro gay para crianças estaria sendo promovida.

Foi lembrado em redes sociais que o prefeito Luiz Fernando Machado não se pronunciou sobre o acontecimento na escola e aquela não era a primeira vez que aquilo estava acontecendo. Houveram ainda internautas que comentaram que o prefeito não teria controle sobre a educação da cidade ou estava aprovando o que estava acontecendo ali.

Os dançarinos fazem parte de uma escola particular de dança, eles participam de eventos na cidade e não sabiam que o público seria formado em sua grande maioria de menores de idade. De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, a unidade de educação informa que a atividade promovida na escola "foi precedida pela aprovação do conselho de pais da escola".

O pronunciamento ainda diz que "o trabalho apresentado na ocasião tinha classificação indicativa livre e o seu conteúdo não era impróprio para crianças".

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Folhamax

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Dançarinos ficam sem roupa em festa infantil de escola
Dançarinos ficam sem roupa em festa infantil de escola
https://2.bp.blogspot.com/-D4rsttekzkU/WezQ6jMVKNI/AAAAAAAAsBo/L1uyRMQstao04J0vOeGUFId3OtN6hDZ7gCK4BGAYYCw/s1600/008%2B2017-10-22MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-D4rsttekzkU/WezQ6jMVKNI/AAAAAAAAsBo/L1uyRMQstao04J0vOeGUFId3OtN6hDZ7gCK4BGAYYCw/s72-c/008%2B2017-10-22MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/dancarinos-ficam-sem-roupa-em-festa.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/dancarinos-ficam-sem-roupa-em-festa.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar