------------------------------------------------

Criança de 4 anos sobe sozinha em torre de 30 metros

Criança escalou estrutura sozinha e avô tentou pegá-la, mas se sentiu mal e não conseguiu mais descer. Bombeiros fizeram retirada ...

Criança escalou estrutura sozinha e avô tentou pegá-la, mas se sentiu mal e não conseguiu mais descer. Bombeiros fizeram retirada de ambos, que saíram ilesos.

Um menino de 4 anos e o avô dele, cuja idade não foi revelada, foram resgatados de uma torre de telecomunicações no início da tarde desta sexta-feira (6), em Goiatuba, no sul do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança escalou a estrutura metálica e parou a uma altura de cerca de 30 metros. O homem subiu para tentar pegá-lo, mas se sentiu mal e não conseguiu descer. Ambos foram retirados sem ferimentos.

O caso ocorreu por volta do meio-dia. Segundo o Tenente Vinícius Gratão, especialista em salvamento em altura, a torre, que no total tem cerca de 45 metros, fica instalada no quintal da casa da família.

“O avô percebeu que o neto estava lá em cima, mais ou menos a uns 40 metros de altura. Aí chamou o menino, que desceu até a uma altura de 30 metros. Foi quando o homem subiu para tentar resgatar a criança, mas, como tem labirintite, sentiu tontura e não conseguiu mais descer”, contou o bombeiro.

A corporação foi acionada e, com a ajuda do capitão Vanderly Alves Soares e do cabo Wesley Francisco Pereira Sales, Gratão conseguiu retirar avô e neto ilesos.

“Foi uma ocorrência atípica, pois o menino falava a todo tempo que tinha coragem de pular. Então, era um risco enorme, sem contar que, quanto mais no topo, a torre fica mais estreita e balança bastante. Felizmente deu tudo certo e o avô recebeu atendimento no local”, ressaltou.

O bombeiro diz que a família revelou que essa foi a terceira vez que o menino escalou a estrutura. “Das outras vezes ele subiu um pouco menos e conseguiu descer, então, alertamos a eles sobre os perigos e orientamos a procurarem a empresa responsável pela torre para construírem uma proteção melhor para evitar que o menino tenha acesso ao local”.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Criança de 4 anos sobe sozinha em torre de 30 metros
Criança de 4 anos sobe sozinha em torre de 30 metros
https://1.bp.blogspot.com/-CIu6KPs4ZKM/WdkdRTpUkgI/AAAAAAAAraQ/sKwUMVkPezEebFGTK7P2Ye_hIpnY5V_pgCK4BGAYYCw/s1600/008%2B2017-10-07MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-CIu6KPs4ZKM/WdkdRTpUkgI/AAAAAAAAraQ/sKwUMVkPezEebFGTK7P2Ye_hIpnY5V_pgCK4BGAYYCw/s72-c/008%2B2017-10-07MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/crianca-de-4-anos-sobe-sozinha-em-torre.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/crianca-de-4-anos-sobe-sozinha-em-torre.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar