------------------------------------------------

Cachorro é morto a tiros enquanto tentava defender dono em assalto no Ceará

O cão latiu e correu em direção aos criminosos. De maneira fria, um dos bandidos atirou contra o animal Um cachorro foi morto de ...

O cão latiu e correu em direção aos criminosos. De maneira fria, um dos bandidos atirou contra o animal

Um cachorro foi morto de maneira brutal no município de Ipu, no interior do Ceará. O animal foi baleado após o dono ser abordado por bandidos armados.

O crime aconteceu enquanto dois amigos faziam uma caminhada na Avenida Osório Rufino e foram surpreendidos pela ação dos criminosos.

Os dois comerciantes tiveram seus pertences roubados. Um cordão de ouro, um celular e um relógio foram levados pelos bandidos.

O cão, que estava guiado por uma coleira, começou a latir. Após conseguir se libertar do controle do dono, correu em direção aos criminosos. De maneira fria, um dos bandidos atirou contra o animal que caiu agonizando.

Após realizarem o roubo e matarem o animal, os ladrões fugiram em uma moto. “Eu não estou nem condições de relatar essa situação, estou indignado. Era um pastor alemão de 7 meses de idade. Na hora em que os bandidos viram o cachorro, já começaram a gritar para matá-lo. Foi um ato brutal”, revela Cleiton Belíssima, dono do animal, em entrevista ao radialista Edvani Lopes.

“É uma situação difícil. Já fazia parte da gente, dávamos carinho e tudo. Abalou a família, meu filho chorou muito quando dei a notícia para ele”, contou a vítima. O dono chegou a tentar salvar a vida do cachorro, que não resistiu e morreu.

A reportagem do Tribuna do Ceará entrou em contato a Delegacia de Ipu, mas foi informada de que não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Cachorro é morto a tiros enquanto tentava defender dono em assalto no Ceará
Cachorro é morto a tiros enquanto tentava defender dono em assalto no Ceará
https://3.bp.blogspot.com/-vdo5g4m_hT4/Wd62T7EjWRI/AAAAAAAArh8/gIDXIkFYRd8JfZPOi_GbTQPRFmO7MftpQCK4BGAYYCw/s1600/011%2B2017-10-11MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-vdo5g4m_hT4/Wd62T7EjWRI/AAAAAAAArh8/gIDXIkFYRd8JfZPOi_GbTQPRFmO7MftpQCK4BGAYYCw/s72-c/011%2B2017-10-11MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/10/cachorro-e-morto-tiros-enquanto-tentava.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/10/cachorro-e-morto-tiros-enquanto-tentava.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar