------------------------------------------------

Vigilante é assassinado em Maracanaú dias após impedir um assalto

Diego foi assassinado quando seguia para o posto de serviço Um crime de morte ocorrido na noite desta quarta-feira (13) está sen...

Diego foi assassinado quando seguia para o posto de serviço


Um crime de morte ocorrido na noite desta quarta-feira (13) está sendo investigado pela Polícia Civil  sob a suspeita de execução sumária. A vítima foi o vigilante de um posto de combustíveis localizado na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi morto, a tiros, quando seguia para o local de trabalho onde iria iniciar seu expediente noturno.

O crime ocorreu no Conjunto Jereissati Um, no  Município de Maracanaú. A vítima do assassinato foi identificada pela Polícia como sendo o vigilante José Diego Barbosa, 32 anos de idade.  Ele  estava à paisana e seguia a pé para o local de trabalho, quando foi atacado e atingido por vários tiros.

A Polícia colheu uma informação no local do crime que pode ajudar no esclarecimento do crime. Conforme a versão de pessoas conhecidas de José Diego, há cerca de duas semanas ele teria evitado um assalto nas proximidades de um shopping, em Maracanaú.  Na ocasião, teria sido ameaçado pelos criminosos por sua atitude.

A Polícia comprovou no local do crime que nada foi roubado da vítima, o que afasta, a princípio, a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte).

O corpo do vigilante foi examinado no local pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e recolhido pelo rabecão para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), na Capital.

Outro em Maracanaú

A  Polícia também investiga um crime semelhante ocorrido também em Maracanaú na noite de terça-feira. Um motorista do aplicativo Uber foi morto, a tiros, dentro do seu carro, no Distrito de Pajuçara.  A vítima foi identificada como John Marlon Barbosa Ribeiro, 35 anos.

O assassinato aconteceu quando o motorista trafegava pela Rua São Jerônimo e foi interceptado pelos atiradores que, supostamente, estariam em uma motocicleta.  Marlon não teve sequer chance de se defender e foi executado com nove tiros na cabeça.  Uma mulher estava no carro, mas não foi ferida, segundo a Polícia.

Segundo as autoridades, Marlon possua antecedentes criminais. Respondia por  homicídio e associação para o crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vigilante é assassinado em Maracanaú dias após impedir um assalto
Vigilante é assassinado em Maracanaú dias após impedir um assalto
https://4.bp.blogspot.com/-MFK0eajLugI/Wbp2BGsLfcI/AAAAAAAAqjs/IFmFLCL8sWE3J1Cmlhb-J4iI0bxZRRrGQCK4BGAYYCw/s1600/003%2B2017-09-14MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-MFK0eajLugI/Wbp2BGsLfcI/AAAAAAAAqjs/IFmFLCL8sWE3J1Cmlhb-J4iI0bxZRRrGQCK4BGAYYCw/s72-c/003%2B2017-09-14MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/vigilante-e-assassinado-em-maracanau.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/vigilante-e-assassinado-em-maracanau.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar