------------------------------------------------

Tatuado é preso após ser flagrado se masturbando na frente de mulher e criança

Caso aconteceu em local público, em SP; homem tem o rosto coberto por tatuagens Os casos de abuso de estupro de mulheres em loca...

Caso aconteceu em local público, em SP; homem tem o rosto coberto por tatuagens


Os casos de abuso de estupro de mulheres em locais e transportes públicos não param de povoar as páginas policiais. Nesta quarta-feira (6), véspera de feriado da independência, um rapaz de 34 anos, identificado como Felipe Magarian Messias, foi preso após ter sido flagrado praticando ato obsceno em local público e ato libidinoso diante de menor de 14 anos.

O homem, com o rosto todo tatuado, teria se masturbado para uma mulher e sua filha, de apenas 7 anos. A situação foi registrada próximo à Ponte das Bandeiras, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com dados divulgados pela Polícia Civil, populares testemunharam o ocorrido e agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), unidade ligado ao Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) se deslocaram rapidamente até o local. Eles conseguiram deter Messias quando ele tentava subir em um ônibus, nas imediações da Praça Campo de Bagatelli. Os policiais acreditam que o rapaz percebeu que seria preso e tentou fugir.

O que levou os policiais até o local da prisão foi a denúncia da própria mulher que estava com a criança de 7 anos.

Não ficou claro se os policiais testemunharam o homem em ação. As autoridades informaram apenas que ele foi autuado pelo artigo 233 do Código Penal Brasileiro, que descreve a prática de ato obsceno em local público, e prevê pena de 3 meses a um ano de detenção, ou multa.

Pesa também sob Messias uma autuação pelo artigo 218-A, que trata da prática de ato libidinoso diante de menor de 14 anos e prevê pena de 2 a 4 anos de reclusão. Esse crime, pelo que se pode depreender das informações da polícia, teria ocorrido em outra ocasião.

O suspeito foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia de Repressão à Pedofilia, do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Lá o homem negou todas as acusações diante do delegado. Seu depoimento afirma que apenas bebeu muita cerveja e que tinha acabado de urinar em um poste. Pessoas que viram a cena teriam interpretado mal. Ele negou que estivesse se masturbando.

Esta é a terceira ocorrência envolvendo crime sexual divulgado pela imprensa em apenas 10 dias na cidade de São Paulo. Um dos que mais chocou a opinião pública foi o caso de Diego Ferreira Novais, de 27 anos de idade, preso duas vezes em seis dias após ejacular no pescoço de uma mulher.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Tatuado é preso após ser flagrado se masturbando na frente de mulher e criança
Tatuado é preso após ser flagrado se masturbando na frente de mulher e criança
https://4.bp.blogspot.com/-a6cKSxbiQT8/WbLiKHwn1EI/AAAAAAAAqNE/arV2vXAJAY4spHA_Eyt6gJoOH-mlYWBowCK4BGAYYCw/s1600/007%2B2017-09-08MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-a6cKSxbiQT8/WbLiKHwn1EI/AAAAAAAAqNE/arV2vXAJAY4spHA_Eyt6gJoOH-mlYWBowCK4BGAYYCw/s72-c/007%2B2017-09-08MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/tatuado-e-preso-apos-ser-flagrado-se.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/tatuado-e-preso-apos-ser-flagrado-se.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar