------------------------------------------------

Roubou "desodorante" no comércio da comunidade e foi pego por bandidos; veja vídeo

Como sentença o acusado foi espancado a pauladas e vídeo foi divulgado como alerta Um rapaz aparece sendo vítima de espancamento...

Como sentença o acusado foi espancado a pauladas e vídeo foi divulgado como alerta


Um rapaz aparece sendo vítima de espancamento em um vídeo que circula nas redes sociais. O motivo da violência é a acusação de roubo a um comércio de uma comunidade controlada por traficantes. Segundo o material, o jovem teria furtado três vidros de desodorante.

Denunciado como o autor do furto, sabe-se lá com que provas, o rapaz acabou sendo punido pelo tribunal paralelo que vigora nas favelas. Ele aparece sendo alvo de dezenas de pauladas. Antes de apanhar, no entanto, ele é obrigado a pedir desculpas pelo que fez.

“É o seguinte comunidade. Esse rapaz aqui vai apanhar e levar uma pauladas. Ele sabe que não pode roubar na comunidade, mas roubou um comércio, entendeu?”, introduz o agressor, que na sequência já pergunta: “roubou o que lá?”.

O rapaz responde que foram três desodorantes. “Vira aqui assim e repita. Comunidade vai me desculpando. Eu errei, mas não vou mais errar”. O rapaz repete as frases e obedece à ordem para virar de costas.

A tortura começa. São ao todo 22 golpes com um pedaço de madeira. Os golpes são nos braços, nos ombros e também na região onde ficam os rins. Para efetuar cada um deles, o bandido chega a pular para imprimir ais força e potencializar o impacto do pau no corpo da vítima.

Antes de o vídeo terminar, o agressor ainda dá mais dois golpes. “É isso aí p…É pra parar de roubar. Vai, peça desculpa aos irmãos da comunidade”.

“Desculpa aí comunidade”, ainda consegue dizer o rapaz, visivelmente dolorido.

“É isso aí. Pega seus bagulho aí”, ordena o agressor, mandando o rapaz embora.

O vídeo tem duração de pouco mais de um minuto. Não é possível detectar qual o local e a data que os fatos ocorreram. Nos comentários que se seguem às postagens, muitos internautas dizem que o jovem deve ter mesmo merecido o espancamento, sem que haja qualquer comprovação do delito. “Apanhou foi pouco. Nem saiu sangue”, escreveu um internauta.

Tais comentários reforçam os tribunais paralelos que existem à revelia das leis nas favelas do país.

Outros, fazem uma comparação do fato com a truculência policial. “Quando bandido bate é justiça e quando é a polícia é covardia! Muitos gostam de idolatra bandido”, escreveu um seguidor da página que divulgou o vídeo.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Roubou "desodorante" no comércio da comunidade e foi pego por bandidos; veja vídeo
Roubou "desodorante" no comércio da comunidade e foi pego por bandidos; veja vídeo
https://2.bp.blogspot.com/-ZIzVBxRQYbk/Wbcb4ob6LgI/AAAAAAAAqdw/JQCyBI_wkPoIDD4ZSxn8mHJ4w4xsO1dAwCK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-09-11MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-ZIzVBxRQYbk/Wbcb4ob6LgI/AAAAAAAAqdw/JQCyBI_wkPoIDD4ZSxn8mHJ4w4xsO1dAwCK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-09-11MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/rouboudesodorante-no-comercio-da.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/rouboudesodorante-no-comercio-da.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar