------------------------------------------------

Raio prendem 05 integrantes da facção GDE e apreendem armas e munições em Tauà

O trabalho foi realizado nesta quinta feira (31), por policiais do Raio de Tauá. Após receber denúncias de pessoas armadas e provav...

O trabalho foi realizado nesta quinta feira (31), por policiais do Raio de Tauá. Após receber denúncias de pessoas armadas e provavelmente envolvidas nos homicídios ocorridos em Tauà, e que chegou ao conhecimento que haveria um "SALVE GERAL" pra que matassem outras pessoas e inclusive o elemento conhecido pela alcunha de PIRULITO , os Raianos fizeram várias abordagens e que através de denúncias repassadas pelo COPOM as duas equipes do RAIO caíram em campo e fizeram a prisão dos acusados.

Com esse primeiro casal foi apreendido um revólver marca ROSSI CAL38 sem numeração, com capacidade para 6 tiros, sendo q estava com 5 cartuchos intactos.

Mais informações chegaram ao conhecimento dos Raianos que mais 2 elementos estariam em uma pousada, de imediato a equipe RAIO 01 se deslocou até o endereço citado e conseguiram efetuar a prisão de mais 2 acuados.

As investigações apontam que, todos estão envolvidos nos últimos homicídios acontecidos em Tauà. Todos foram conduzidos até a 14° DP de Tauà e apresentados ao Bel Gislean, que fez a atuação de todos os acusados nos seguintes art° : 16 § Único do estatuto do desarmamento, art°33, e art° 12 do estatuto do desarmamento, art° 2° combinado com § 2° da lei 12.850 de 2013( lei das organizações criminosas.

Detalhes 

Segundo informações repassadas para a nossa reportagem através de polícias do Raio, toda a quadrilha presa, faz parte da GDE, sendo que dois deles teriam vindo do Piauí pra matar os rivais do Comando Vermelho que estão instalados em Tauá.

Outra informação colhida pela reportagem, é que as facções GDE x Comando Vermelho estão se digladiando no referido município.

Em conversa com a nossa reportagem o tenente Wladimir Comandante do Raio em Tauá, destacou de forma positiva a grande operação policial e destacou o trabalho de todos os PMs que participaram das prisões dos integrantes dessa grande quadrilha que tinha a intenção de cometerem mais crimes no município .

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Ipueiras News


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Raio prendem 05 integrantes da facção GDE e apreendem armas e munições em Tauà
Raio prendem 05 integrantes da facção GDE e apreendem armas e munições em Tauà
https://2.bp.blogspot.com/-oa2ZjBLUuYM/WalzSX7pC9I/AAAAAAAAqBA/nTNeHYtwe_05ljcxHcXXmsrBC2DphrqjACK4BGAYYCw/s1600/007%2B2017-09-01MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-oa2ZjBLUuYM/WalzSX7pC9I/AAAAAAAAqBA/nTNeHYtwe_05ljcxHcXXmsrBC2DphrqjACK4BGAYYCw/s72-c/007%2B2017-09-01MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/raio-prendem-05-integrantes-da-faccao.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/raio-prendem-05-integrantes-da-faccao.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar