------------------------------------------------

Professor espanca aluna brutalmente em sala de aula; vídeo com cenas fortes

O homem espancou a garota na frente dos colegas de classe na África do Sul Imagens terríveis chamaram a atenção do mundo. Um víd...

O homem espancou a garota na frente dos colegas de classe na África do Sul


Imagens terríveis chamaram a atenção do mundo. Um vídeo publicado pelo site Mirror Online traz um professor da África do Sul espancando uma aluna na sala de aula na frente dos colegas de turma. O estado em que a cena perturbadora foi gravada já conta com sete professores suspensos por diversos problemas, incluindo abuso sexual.

O professor deverá enfrentar acusações criminais após imagens fortes de agressão física a uma aluna terem sido publicadas na internet. Aterrorizada com a situação, a garota grita por ajuda na sala, onde alunos não conseguem tomar qualquer ação para impedir o acontecimento.

As imagens horríveis mostram os gritos da aluna durante o ataque, milhares de compartilhamentos nas redes sociais foram registrados.

A secretaria de educação do estado de KwaZulu-Natal confirmou que está fazendo uma investigação detalhada sobre as graves acusações contra os professores.

Testemunhas afirmam que o professor acusado pela agressão já havia batido em um estudante com uma bengala anteriormente. A adolescente foi filmada tentando escapar do homem, mas era arrastada pelo agressor durante a surra para que não conseguisse se esquivar dos golpes. Com medo do homem, ela acabou o empurrando, deixando o professor ainda mais irado. Na briga, é possível ver que a farda da escola é arrancada da adolescente.

Foi informado por testemunhas que ela recebeu ao menos seis golpes de bengala. A garota gritava de dor e era repetidas vezes atingida pelo pedaço de madeira. É possível perceber o desespero da mulher durante os golpes antes de sair correndo do local.

É possível ouvir também alguns alunos da classe rindo e zombando da garota na gravação. É importante frisar que castigos físicos são proibidos no país há 20 anos. A especulação é que o caso ocorreu na escola Umdlamfe High School na província de KwaZulu-Natal.

A secretaria de educação do estado condenou veementemente a atitude do professor e o suspendeu enquanto aguarda o resultado da investigação. Em entrevista, o porta-voz da secretaria de educação disse que irá tomar medidas duras contra o agressor. Kwazi Mthethwa ainda afirma que quer deixar claro que o castigo corporal não será aceito e nem tolerado nas instituições de ensino do estado.

Também no continente africano, no Quênia, uma aluna de dez anos foi espancada até a morte pelo professor e alunos por não saber ler.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Professor espanca aluna brutalmente em sala de aula; vídeo com cenas fortes
Professor espanca aluna brutalmente em sala de aula; vídeo com cenas fortes
https://4.bp.blogspot.com/-S3rKKICvlKk/Wbg2qx_StDI/AAAAAAAAqhY/CgQCr7ZFoJc5yjYJaecq2Y-41RJEtLypwCK4BGAYYCw/s1600/010%2B2017-09-12MassapeCeara.com.png
https://4.bp.blogspot.com/-S3rKKICvlKk/Wbg2qx_StDI/AAAAAAAAqhY/CgQCr7ZFoJc5yjYJaecq2Y-41RJEtLypwCK4BGAYYCw/s72-c/010%2B2017-09-12MassapeCeara.com.png
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/professor-espanca-aluna-brutalmente-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/professor-espanca-aluna-brutalmente-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar