------------------------------------------------

Polícia prende suspeitos de matar criança que correu para proteger a mãe

Segundo professora, o menino havia sonhado que sua mãe morria, por isso no momento da execução correu em direção dela Foram pres...

Segundo professora, o menino havia sonhado que sua mãe morria, por isso no momento da execução correu em direção dela


Foram presos pelas polícias Civil e Militar dois suspeitos de envolvidos no crime que resultou na morte de Kauã de Assis Lopes, menino de 11 anos que correu para proteger a mãe em meio a um tiroteio, em Jaguaribe, interior do Ceará.

Os suspeitos de participação no assassinato da criança e de outro homem foram detidos na última sexta-feira (15), estão presos e serão investigados pela Delegacia Regional.

A investigação policial levou os agentes de segurança ao paradeiro de José Lucas Bandeira Evangelista, de 22 anos, que responde por tráfico de drogas, e sua companheira Maria das Candeias Elias da Silva, de 18 anos, conhecida como “Raiane”, que não possuía antecedentes criminais.

Eles são apontados pela Polícia como envolvidos no crime e ambos foram capturados em cumprimento a mandados de prisão por duplo homicídio e associação para o tráfico de drogas. “Imediatamente após tomarmos conhecimento do delito, foi montada uma força tarefa composta por policiais civis e militares, e conseguimos chegar aos presos”, destaca o delegado Carlos Eduardo Silva, titular da delegacia de Jaguaribe.

A mulher envolvida no crime, “Raiane”, foi localizada pela Polícia em Jaguaribe e, José Lucas, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Silva, titular da delegacia de Jaguaribe, os trabalhos policiais prosseguem no sentido de capturar o comparsa do preso, que auxiliou na execução dos homicídios e de outros possíveis envolvidos. “Diligências também foram feitas nos municípios de Icó, Orós e Russas”, declara o titular da unidade de Jaguaribe.

O caso

Um menino de 11 anos morreu após ser atingido por um disparo no pescoço durante uma execução em um bar no município de Jaguaribe, a 290 km de Fortaleza, no último domingo (10).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens chegaram em uma moto no Bar da Tripa, no Bairro Vila Pinheiro, e efetuaram disparos contra Pedro César Parente Rodrigues, de 18 anos, morrendo no local. Kauã de Assis Lopes estava próximo e foi atingido.

O estabelecimento em que o crime aconteceu era de propriedade dos pais da criança. Kauã foi encaminhado para o hospital de Limoeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo relato da diretora Rosane Silva Bezerra, o menino havia sonhado que sua mãe morria, por isso no momento da execução correu em direção dela. No percurso, acabou atingido por tiro no pescoço.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia prende suspeitos de matar criança que correu para proteger a mãe
Polícia prende suspeitos de matar criança que correu para proteger a mãe
https://4.bp.blogspot.com/-TrKOtcPR7bQ/WcE58albuzI/AAAAAAAAqvA/GDrnNnOjBYsPT9UX_RHsSi1jYBVWPSqWgCK4BGAYYCw/s1600/003%2B2017-09-19MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-TrKOtcPR7bQ/WcE58albuzI/AAAAAAAAqvA/GDrnNnOjBYsPT9UX_RHsSi1jYBVWPSqWgCK4BGAYYCw/s72-c/003%2B2017-09-19MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/policia-prende-suspeitos-de-matar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/policia-prende-suspeitos-de-matar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar