------------------------------------------------

Polícia identifica suspeito de matar cobrador durante assalto em Fortaleza

A Polícia Civil identificou no fim da tarde desta quarta-feira ( 27) o homem que matou o cobrador Samuel da Silva Silvestre, 19 ano...

A Polícia Civil identificou no fim da tarde desta quarta-feira ( 27) o homem que matou o cobrador Samuel da Silva Silvestre, 19 anos, que morreu após ser baleado na cabeça em um assalto, no Bairro Planalto Ayrton Senna, na manhã de quarta em Fortaleza.

De acordo com o inspetor Rodrigo Miyagi, do 8º Distrito Policial, do Bairro José Walter, objetos pessoais do suspeito foram encontrados. “Já identificamos o rapaz que matou o cobrador. Inclusive já pegamos uma bicicleta e objetos pessoais do suspeito”, disse.

O jovem foi abordado por um homem armado enquanto estava no horário de intervalo para o lanche, do lado de fora de uma padaria do bairro. Samuel reagiu, os dois entraram em luta corporal e o cobrador foi atingido na cabeça.

Samuel foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu. Inicialmente, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informou que o rapaz estava em estado grave. Á tarde, a morte foi confirmada pelo sindicato por volta de 16h25.

Nota do Sindiônibus

O Sindiônibus divulgou nota lamentando o caso. "É com grande pesar que a Diretoria do Sindiônibus lamenta o falecimento do cobrador Samuel da Silva Silvestre, da empresa Maraponga, ao reagir a um assalto em uma padaria, localizada no Planalto Ayrton Sena. À família e aos amigos deixamos nossos mais profundos sentimentos e respeito pela irreparável perda."

A Escola Estadual de Ensino Profissional José de Barcelos, onde Samuel estudou Informática por três anos, também divulgou nota lamentando a morte do jovem. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos. De acordo com a coordenadora da escola, Lucivânia Rabelo, ele era “um menino tranquilo”.

Segundo a coordenadora de tráfego da empresa Maraponga Transportes, Socorro Abreu, o rapaz trabalhava na empresa há quase um ano.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia identifica suspeito de matar cobrador durante assalto em Fortaleza
Polícia identifica suspeito de matar cobrador durante assalto em Fortaleza
https://4.bp.blogspot.com/-or1_QzTirhM/Wc0V36s917I/AAAAAAAArIk/VWXPez7Rgu02G7rZqnihLmOuClojA6aYACK4BGAYYCw/s1600/006%2B2017-09-28MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-or1_QzTirhM/Wc0V36s917I/AAAAAAAArIk/VWXPez7Rgu02G7rZqnihLmOuClojA6aYACK4BGAYYCw/s72-c/006%2B2017-09-28MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/policia-identifica-suspeito-de-matar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/policia-identifica-suspeito-de-matar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar