------------------------------------------------

Polícia acha pedaços de corpos em apartamento em Fortaleza

Um apartamento com muitas marcas de sangue e pedaços de corpos foi localizado, ontem, pela Polícia Militar na comunidade Babilônia ...

Um apartamento com muitas marcas de sangue e pedaços de corpos foi localizado, ontem, pela Polícia Militar na comunidade Babilônia 2, no Barroso, em Fortaleza. Os agentes da segurança faziam patrulhamento no local quando encontraram o imóvel que funcionaria como “tribunal do crime”. Lá, as pessoas seriam julgadas e mortas e teriam os corpos esquartejados.

De acordo com um policial que pediu para não ser identificado, a patrulha foi realizada depois de ter sido localizado, na última segunda-feira, 25, um corpo em um carro incendiado, nas proximidades do prédio. “Passamos em frente ao local, que estava aberto. Tinha muitas marcas de sangue nas paredes e no chão e um pote com um dedo e um pulmão humano. No tapete, tinha outro dedo e um pedaço de orelha”, descreve o PM.

A casa era mobiliada. No local, foram encontrados pertences de crianças. O PM explica que é comum que grupos criminosos expulsem moradores das comunidades das próprias casas para a realização de crimes. Uma faca foi levada para ser periciada.

No apartamento, também foram encontrados pedaços de pele que aparentavam ser de diferentes vítimas. O militar informou que o corpo encontrado na segunda-feira, carbonizado dentro do carro, estava sem cabeça e sem dedos, e que os restos mortais no apartamento poderiam ser dessa mesma vítima. Ele afirma, porém, que outras vítimas podem ter sido executadas no imóvel.

A suspeita, segundo o policial, é de que a situação identificada no imóvel seja motivada por briga de facções rivais, que dominam as comunidades Babilônia e Gereba. O PM afirmou que crimes são recorrentes no local. Moradores já chegaram a informar que corpos seriam desovados e enterrados por trás do terreno do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, próximo à comunidade.

O POVO entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ontem e, até o fechamento desta edição, não houve retorno.

Onde os corpos seriam deixados

Segundo a Polícia, grupo criminoso da comunidade Babilônia 2 costumava praticar homicídios em conjunto habitacional que começou a ser construído e foi alvo de ocupação. As mortes ocorriam em um imóvel que funcionaria como “tribunal do crime”. Ainda de acordo com a Polícia, moradores da região relatam que os corpos, já esquartejados, seriam largados em terreno por trás do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos do Jangurussu, próximo ao antigo aterro sanitário no bairro.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo Online

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia acha pedaços de corpos em apartamento em Fortaleza
Polícia acha pedaços de corpos em apartamento em Fortaleza
https://4.bp.blogspot.com/-aerheo6c6xw/Wcuj7wXDdsI/AAAAAAAArGA/Js9tYbKycLMLwNiJhg5NfLl3C2NyZUzkACK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-09-27MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-aerheo6c6xw/Wcuj7wXDdsI/AAAAAAAArGA/Js9tYbKycLMLwNiJhg5NfLl3C2NyZUzkACK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-09-27MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/policia-acha-pedacos-de-corpos-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/policia-acha-pedacos-de-corpos-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar