------------------------------------------------

Pai espanca menininho e enfia pimenta em seu ânus; destino do homem revolta

Alguns casos criminais são realmente assustadores, especialmente quando envolvem crianças. O Conselho Tutelar de Maceió (AL), por e...

Alguns casos criminais são realmente assustadores, especialmente quando envolvem crianças. O Conselho Tutelar de Maceió (AL), por exemplo, acabou encontrando um caso absurdo, que aconteceu na cidade. Um pai maltratava o filho de apenas 3 anos de idade. O homem, identificado como Luciano da Silva, estava há apenas 8 dias com a criança em um barraco, localizado em uma favela da região, conhecida como Favela Sururu de Capote.

Mesmo tendo permanecido tão pouco tempo com o menor, Luciano foi capaz dos abusos mais graves. Ele espancou o seu filho de várias maneiras e, segundo a polícia, teria, inclusive, enfiado Pimenta no pênis e no ânus da crianças como castigo.

Pai abusa de filho com pimenta nas partes íntimas e criança é salva por vizinhos

A criança apenas foi salva graças aos vizinhos. Ao ouvirem gritos constantes na casa, eles acharam tudo muito estranho e ao chegarem ao local viram o menino muito machucado. Os moradores da região entraram em contato com a mãe.

O portal de notícias G1 não divulgou o nome da mulher, que revelou que a criança tinha ido para a casa do pai passar um fim de semana, mas que ele pediu alguns dias a mais com a criança. Ela não viu problema nisso, apesar de achar estranho.

Pai queria matar o filho enforcado com corda, dizem vizinhos, que salvaram menino em Maceió

Em entrevista ao portal de notícias G1, Valmênia Santos, conselheira tutelar da região, revelou que os moradores ficaram aflitos com o que acontecia no barraco de Luciano da Silva.

Tanto que fizeram o máximo possível para salvarem a criança.

De acordo com Valmênia, os vizinhos revelaram que o pai pretendia matar o garoto enforcado. Por isso, os moradores da região decidiram tomar a atitude forte e derrubaram o barraco do homem. Eles encontraram um telefone celular e ligaram para a mãe da criança, a partir desse aparelho.

Impunidade marca maus-tratos contra criança em Maceió

Quando a conselheira chegou ao local, a criança estava com a mãe na casa de uma vizinha. O pai e a madrasta, que também não teve o nome divulgado, fugiram do local. Apesar do crime bárbaro, o homem e a mulher, que supostamente ajudava no crime, continuam foragidos.

Menino passa por exames

A mãe do menino, que por ser vítima não teve o nome revelado, foi fazer uma denúncia contra o casal em uma delegacia policial. Além disso, a criança passou por exame de corpo de delito. Os exames foram feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. O caso causou comoção.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: É Manchete! via Blasting News



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai espanca menininho e enfia pimenta em seu ânus; destino do homem revolta
Pai espanca menininho e enfia pimenta em seu ânus; destino do homem revolta
https://1.bp.blogspot.com/-Nu1cepYlKqM/WbFjvpLnF7I/AAAAAAAAqJY/Pc5vYyBMxl0Ur994aEcE_BhgvJaiGzCIgCK4BGAYYCw/s1600/009%2B2017-09-07MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-Nu1cepYlKqM/WbFjvpLnF7I/AAAAAAAAqJY/Pc5vYyBMxl0Ur994aEcE_BhgvJaiGzCIgCK4BGAYYCw/s72-c/009%2B2017-09-07MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/pai-espanca-menininho-e-enfia-pimenta.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/pai-espanca-menininho-e-enfia-pimenta.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar