------------------------------------------------

Novo vídeo chocante: 4 pessoas morrem em atropelamento

As novas imagens foram gravadas por câmera de segurança de um comércio Um atropelamento que deixou quatro vítimas em São José do...

As novas imagens foram gravadas por câmera de segurança de um comércio


Um atropelamento que deixou quatro vítimas em São José dos Campos, São Paulo, teve novas imagens divulgadas pelo portal G1.

O homem acusado de cometer o crime assumiu a autoria do homicídio e irá responder em liberdade. Homicídio sem dolo eventual foi a categoria do crime, que é quando a pessoa assume o risco de matar.

As novas imagens coletadas pela Polícia Civil registraram o momento em que as pessoas foram atropeladas pelo veículo do criminoso. É visível o desespero das pessoas que estavam próximo ao acontecimento.

Tudo aconteceu no último dia , quinta-feira. Na ocasião, três pessoas estavam socorrendo u motoqueiro que havia sofrido um acidente, caindo na pista, quando uma caminhonete atropelou os quatro. O suspeito não prestou socorro.

A liberdade de Mateus de Jesus Souza se deu porque não houve flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia de Investigações Gerais e prestou depoimento entre 18 e 20h30.

Mesmo livre da cadeia, Mateus responderá por homicídio. Segundo Mateus, ele não viu as pessoas que estavam na pista. O delegado afirma que a polícia provará que naquela reta não era possível não ter enxergado as pessoas, principalmente porque havia uma moto no local com o pisca alerta aceso.

Um perito fará um cálculo da velocidade do automóvel. E a polícia segue à procura de mais imagens, agora de Mateus, para saber se ele havia bebido antes do evento. O homem negou que houvesse ingerido álcool.

Enquanto ainda estava na delegacia prestando depoimento, a casa de Mateus quase foi vandalizada. Cerca de quinze pessoas em 15 motos foram à casa dele com paus, pedras e latas de spray e garrafa com líquido inflamável.

Após várias denúncias dos vizinhos recebidas pela PM, a polícia foi ao local e abordou nove homens e apreendeu oito motos. Os demais fugiram.

Antes da ida à delegacia, Mateus estava escondido em São Paulo, na casa de parentes. Ele fugiu de casa porque vários motociclistas invadiram a casa dele destruindo o carro em que Mateus estava no dia do acidente.

Ele foi encontrado por conta de uma denúncia anônima. O rapaz estava em uma casa no Sacomã, zona sul da capital paulista.

Sobre o dia do atropelamento, testemunhas negam que ele tenha tentado se desviar ou até frear o carro para evitar a colisão com as pessoas na pista. Imagens chocantes rodaram o país e causaram revolta nos cidadãos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Novo vídeo chocante: 4 pessoas morrem em atropelamento
Novo vídeo chocante: 4 pessoas morrem em atropelamento
https://3.bp.blogspot.com/-0H1hVN9y9d8/Wbf-RYwcaiI/AAAAAAAAqf4/r-DonNL9fl4GbU2_VxlhhY6XrhB7GvnugCK4BGAYYCw/s1600/006%2B2017-09-12MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-0H1hVN9y9d8/Wbf-RYwcaiI/AAAAAAAAqf4/r-DonNL9fl4GbU2_VxlhhY6XrhB7GvnugCK4BGAYYCw/s72-c/006%2B2017-09-12MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/novo-video-chocante-4-pessoas-morrem-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/novo-video-chocante-4-pessoas-morrem-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar