------------------------------------------------

Advogado dos direitos humanos mandou sargento da PM soltar arma e vim “pro pau” e ele foi…; veja o vídeo

Militar em fúria acusa operador do direito de tê-lo chamado para o “pau”. Um vídeo que está repercutindo nas redes sociais conté...

Militar em fúria acusa operador do direito de tê-lo chamado para o “pau”.


Um vídeo que está repercutindo nas redes sociais contém cenas que mostram um sargento da Polícia Militar intimando um advogado. Bastante alterado, o policial militar reclama que o profissional o teria ameaçado, além de estar atrapalhando o seu trabalho.

O vídeo começa com o sargento já xingando o advogado. “Seu filho da p…, você fica na sua, viu? Você não me conhece, seu zé b…”.

E ele continua esbravejando, se queixando de que o profissional o teria chamado para briga. “Tá me chamando pro pau, meu irmão? Filma mesmo. Tá querendo brigar comigo? Você me chamou pro pau!”.

O advogado, visivelmente surpreendido com a elevação no tom de voz do agente da lei responde que não quer brigar com ele. “Quero brigar com você não. Eu disse que você está errado”.

Ele fala mais algumas palavras, mas são inaudíveis. Como o policial grita, fica mais nítido entender o que ele fala. “Se liga rapaz, presta a atenção no que você está fazendo!”, berra.

O advogado tenta falar algo como “não é porque você é policial que pode me intimidar”, mas a frase não chega a ser concluída por causa dos gritos do sargento, que voltam a frisar que o outro o chamou para a briga. “Bora ali meu irmão”, diz o sargento.

“Você está falando com um advogado”, retruca o outro. “Então fique no seu lugar. Espere eu fazer a ocorrência para lhe dar satisfação. Aguarde a situação. Eu estou fazendo meu serviço. Você não atrapalhe o meu serviço. Fique aqui sentado e quando eu liberar ele você vai falar com ele”.

O advogado parece estar tentando falar com seu cliente, mas foi impedido pelo fato da ocorrência estar em andamento. “Ele está sob minha custodia. Aguarde sentado até eu liberar ele. Agora se você quiser brigar comigo nós vamos brigar ali agora. Tá ficando maluco rapaz? Parece que é doido! Chamando a polícia pro pau”.

O advogado, que aparenta ser bem jovem, volta a negar. “Eu não chamei você pro pau. Eu só falei que você estava errado”.

“Fica na sua. Aguarde eu liberar”, repete a autoridade militar.

“Eu conheço meus direito”, avisa o operador do Direito. O policial vai embora para onde está o preso, mas volta a lembrar que o defensor terá de aguardar. “Se liga rapaz!”.

A maioria dos internautas que assistiram as imagens comentou que o militar está certo. Alguns também o xingaram com os mesmos adjetivos usados pelo sargento, alegando que é esse tipo de tratamento que merecem os defensores dos direitos humanos que beneficiam bandidos e só prejudicam “as pessoas de bem”.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Advogado dos direitos humanos mandou sargento da PM soltar arma e vim “pro pau” e ele foi…; veja o vídeo
Advogado dos direitos humanos mandou sargento da PM soltar arma e vim “pro pau” e ele foi…; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-GAo2RAzGv5A/WbCoEO06UPI/AAAAAAAAqGs/EHjUBKC_d7EPWh_d8G76qU9ETe8m5xPfgCK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-09-06MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-GAo2RAzGv5A/WbCoEO06UPI/AAAAAAAAqGs/EHjUBKC_d7EPWh_d8G76qU9ETe8m5xPfgCK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-09-06MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/09/advogado-dos-direitos-humanos-mandou.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/09/advogado-dos-direitos-humanos-mandou.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar