------------------------------------------------

Traficantes acusam jovem de ter roubado droga e a executam friamente; veja vídeo

Ela teria sido executada por supostamente ter roubado drogas do grupo. Um submundo do crime com cenas torpes, capazes de impressi...

Ela teria sido executada por supostamente ter roubado drogas do grupo.

Um submundo do crime com cenas torpes, capazes de impressionar até mesmo quem atua há anos na área da segurança pública, está emergindo por conta da facilidade dos bandidos em documentar e compartilhar vídeos na web.

Smartphones com acesso a internet potente estão em toda a parte, inclusive no meio da bandidagem mais cruel. Está circulando nas redes sociais um exemplo desse tipo de conteúdo. Nas imagens traficantes cobram uma garota da acusação de roubo de uma porção de drogas.

Os representantes da facção já estavam com a sentença pronta. Eles questionam se ela pegou as drogas e ela nega. Diz repetidas vezes que não roubou droga nenhuma, mas isso não convence os membros da facção criminosa.

No momento em que ela fala que vai fazer uns “corre” para arrumar a grana, os bandidos não perdoam. Imediatamente dão vários tiros. Ela cai e recebe mais disparos. Como se não fosse suficiente, o atirador ainda dá chutes na cabeça já ensanguentada da vítima, como se estivesse na idade média. Talvez nem sociedades tribais tenham tanta frieza.

Até mesmo o rapaz que faz a filmagem com um celular diz que não precisaria ter chutado a mulher já morta.

A jovem não aparenta ter muito mais do que 20 anos de idade. Provavelmente, ela é mais uma das milhões de pessoas no país que sofre com a dependência química. Não há informações do local e da data em que foi registrado o crime.

Outras execuções de garotas

Este não é o primeiro e nem será o último caso envolvendo a morte de mulheres por traficantes, em razão de pendências financeiras ligadas a entorpecentes. Em 2015, na cidade de Salvador, uma adolescente foi executada a tiros dentro da própria casa. Ela estava sentada na sala da residência da sua mãe, com sua filha de apenas dois meses no colo, quando foi surpreendida por um criminoso que invadiu a residência e desferiu vários disparos.

Mais recentemente, em julho deste ano, outro caso foi destacado pela mídia: uma garota de 19 anos foi queimada viva também por causa de uma dívida com tráfico. O caso aconteceu na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Quatro pessoas teriam obrigado a vítima a entrar em um táxi. O carro a levou até uma estrada rural e depois a garota foi levada a pé até uma clareira no meio de um matagal, onde foi carbonizada. Os quatro suspeitos de cometer o crime já foram presos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Traficantes acusam jovem de ter roubado droga e a executam friamente; veja vídeo
Traficantes acusam jovem de ter roubado droga e a executam friamente; veja vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-KGAZvETdTbs/WadDsF8C4lI/AAAAAAAAp7c/kBTTfDRacf4mywSmqfZ5yt1F60PaejkXACK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-08-30MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-KGAZvETdTbs/WadDsF8C4lI/AAAAAAAAp7c/kBTTfDRacf4mywSmqfZ5yt1F60PaejkXACK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-08-30MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/traficantes-acusam-jovem-de-ter-roubado.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/traficantes-acusam-jovem-de-ter-roubado.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar