------------------------------------------------

PM morto foi executado porque bandidos viram na carteira dele a identificação policial

Familiares prometeram caçar os responsáveis pelo latrocínio: “Bandido que troca tiros com a Polícia vai receber aço”. O velório d...

Familiares prometeram caçar os responsáveis pelo latrocínio: “Bandido que troca tiros com a Polícia vai receber aço”.

O velório do sargento da Polícia Militar Herbet Helio Ferreira Lima, de 38 anos, aconteceu na tarde deste domingo (13), no Centro de Fortaleza. O oficial foi abordado por dois homens quando deixava um familiar em sua residência, no Bairro Parque Dois Irmãos, neste sábado (12).

Ao roubar a carteira do PM, os suspeitos identificaram que Herbet era militar e o executaram com três disparos: um na nuca e dois nas costas, segundo o irmão da vítima que não quis se identificar. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

O irmão da vítima que também é Polícia Militar informou que o responsável pela morte do sargento já foi identificado. “Ele (o suspeito) faz assaltos na avenida Expedicionários, no Parque Dois Irmãos. Eu sou militar e não vamos deixá-lo em paz até prendê-lo”, declarou o familiar ao Barra Pesada.

O PM também promete que não deixará o crime impune. “Bandido que troca tiros com a polícia vai receber aço também“, ressalta.

Helio Herbet é o 15º policial assassinado no Estado do Cerá. O irmão comenta sobre o perigo da profissão e como os oficiais estão suscetíveis a serem vítimas de crime como esses.

“Hoje em dia, é difícil um policial chegar a 30 anos de profissão”, lamentou o irmão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e uma equipe policial realiza buscas para capturar os criminosos responsáveis pela ação.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: PM morto foi executado porque bandidos viram na carteira dele a identificação policial
PM morto foi executado porque bandidos viram na carteira dele a identificação policial
https://4.bp.blogspot.com/-768ETRKLeNQ/WZGYmFsE3oI/AAAAAAAAoik/1xfwwdGj_9ETL-C9AJM1Bcf65r1sl4ulQCK4BGAYYCw/s1600/004%2B2017-08-14MassapeCeara.com.png
https://4.bp.blogspot.com/-768ETRKLeNQ/WZGYmFsE3oI/AAAAAAAAoik/1xfwwdGj_9ETL-C9AJM1Bcf65r1sl4ulQCK4BGAYYCw/s72-c/004%2B2017-08-14MassapeCeara.com.png
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/pm-morto-foi-executado-porque-bandidos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/pm-morto-foi-executado-porque-bandidos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar