------------------------------------------------

Mulher é assassinada por debochar de parceiro que brochou na hora do “Vamos Ver”

A manicure S. S. A., 33 anos, foi morta por estrangulamento e depois teve parte do corpo queimado pelo indivíduo Francisco dos Sant...

A manicure S. S. A., 33 anos, foi morta por estrangulamento e depois teve parte do corpo queimado pelo indivíduo Francisco dos Santos de 32 anos, por ter rido do fato de o bilau do criminoso não ter “levantado” no momento da relação sexual.

O corpo da vítima foi encontrado próximo ao Rio Miringuava, em São José dos Pinhais - PR. Francisco foi preso no Bairro Afonso Pena e confessou a autoria do crime, mas a polícia prossegue com as investigações, para confirmar se realmente o motivo da morte foi por causa do deboche pela não ereção.

Tudo começou quando a manicure foi deixada na porta de casa ao voltar de uma festa, por volta das 06h00min. Ao invés de entrar, ela decidiu fazer uma caminhada pelo local, carregando os sapatos nas mãos. As câmeras de segurança flagraram quando ela entrou em um veículo.

O criminoso relatou à polícia, que daquele local foram para o Bairro Boqueirão, onde decidiram fazer sexo. Entretanto, em virtude do excesso de drogas, Francisco conta que não conseguiu ter ereção, razão pela qual a vítima começou a rir da situação, o que o deixou enfurecido.

Descontrolado, enforcou a manicure. Ato contínuo, dirigiu-se a um posto de gasolina, onde comprou etanol e depois de descartou o corpo da vítima em um matagal no Bairro Colônia e ateou fogo. O corpo da manicure, queimado até a cintura, foi reconhecido pelos familiares.

Francisco possui diversas passagens pela polícia por receptação, adulteração de veículos e uso de drogas. Atualmente estava trabalhando como motorista. Já a vítima, que era manicure, morava com os pais idosos e tinha duas filhas, uma de oito e outra de 14 anos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog Macaubense Life


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher é assassinada por debochar de parceiro que brochou na hora do “Vamos Ver”
Mulher é assassinada por debochar de parceiro que brochou na hora do “Vamos Ver”
https://1.bp.blogspot.com/-r6a0ToJ9Qj0/WaLHlqOqrYI/AAAAAAAApp4/iPfgm5p7jjMqtLnFYH_r06eafLqktoOAwCK4BGAYYCw/s1600/003%2B2017-08-27MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-r6a0ToJ9Qj0/WaLHlqOqrYI/AAAAAAAApp4/iPfgm5p7jjMqtLnFYH_r06eafLqktoOAwCK4BGAYYCw/s72-c/003%2B2017-08-27MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/mulher-e-assassinada-por-debochar-de.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/mulher-e-assassinada-por-debochar-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar