------------------------------------------------

Moradores matam jacaré e encontram restos mortais de humano no estômago; veja o vídeo

Autoridades acreditam um homem que está desaparecido tenha sido comido pelo réptil. Adilson Bernardes de Oliveira, de 47 anos, de...

Autoridades acreditam um homem que está desaparecido tenha sido comido pelo réptil.

Adilson Bernardes de Oliveira, de 47 anos, desapareceu no dia 28 de julho deste ano, em um acampamento no rio Javaé, localizado no município de lagoa da Confusão, estado do Tocantins.

Havia a suspeita da família e de amigos que ele tivesse sido morto e comido por um jacaré. O bicho foi, inclusive, morto por populares na época em que estavam em busca do homem.

Agora foi divulgado um laudo que aponta que os restos mortais que estavam dentro do bicho era de algum ser humano.

De acordo com os exames periciais feitos pela Polícia Científica, não há dúvidas que a carne é compatível com a carne humana. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins afirma, no entanto, que a Polícia Civil prosseguirá com as investigações para esclarecer o caso e saber se a vítima dentro da barriga do réptil era mesmo Adilson.

O animal foi morto por populares perto de onde a vítima desapareceu no dia 30 do mês passado, ou seja, dois dias após o sumiço Rio Javaé. Adilson estava acampando com amigos na beira no rio.

“O proprietário do local relatou que foi dormir, por volta de 22h do dia 27 de julho, e quando acordou não viu Adilson. Ele começou a procurar pelo conhecido e encontrou apenas os chinelos dele e um isqueiro perto da margem do rio”, explicou o sargento dos Bombeiros Ronaldo Barbosa. O oficial também participou na época das buscas, que tiveram ainda o apoio de militares por terra e também pela água. A operação que fez um pente fino na região durou dois dias.

Enquanto procuravam por sinais, os militares avistaram mais de sete jacarés. Dentre eles, quatro exemplares eram adultos, com tamanho superior a quatro metros de comprimento.

Sem conseguir pistas, os moradores do entorno resolveram agir. Segundo os Bombeiros os populares resolveram capturar um dos jacarés e mataram um deles. Escolheram aqueles que estavam com as barrigas cheias, desproporcionais.

Após abrir um dos bichos, encontraram dentro dele sacolas e restos mortais. Adilson andava sempre com sacolas nas calças. Depois disso, os moradores passaram a dizer que não havia mais dúvidas. O material então seguiu para perícia e o resultado deu positivo para carne humana.

O mais impressionante é que pouco mais de um ano antes, em abril do ano passado, um jacaré foi morto em Araguacema, na região oeste do Tocantins.

E dentro da barriga do réptil foram achados restos mortais, que acreditavam ser de um homem que também desaparecera no rio, sem deixar rastros. Familiares disseram que ele teria sido atacado por um jacaré e puxado para o fundo do Rio Araguaia. Bombeiros empreenderam buscas por quatro dias, mas nada haviam achado. A diferença é que neste caso, os exames deram negativos para carne humana.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Moradores matam jacaré e encontram restos mortais de humano no estômago; veja o vídeo
Moradores matam jacaré e encontram restos mortais de humano no estômago; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-XK1z6xtw8T8/WZO8xCMWrrI/AAAAAAAAoog/Mpm9Vt8iR3gYrQM1pBCzWthcuJUHZ2JQACK4BGAYYCw/s1600/002%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-XK1z6xtw8T8/WZO8xCMWrrI/AAAAAAAAoog/Mpm9Vt8iR3gYrQM1pBCzWthcuJUHZ2JQACK4BGAYYCw/s72-c/002%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/moradores-matam-jacare-e-encontram.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/moradores-matam-jacare-e-encontram.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar