------------------------------------------------

Morador de rua é assassinado a facadas na Avenida Beira Mar

Exatamente uma semana após um tiroteio que deixou uma pessoa morta e outra ferida, além de muito pânico entre fortalezenses e turis...

Exatamente uma semana após um tiroteio que deixou uma pessoa morta e outra ferida, além de muito pânico entre fortalezenses e turistas, a Avenida Beira-Mar  - um dos principais cartões-portais da Capital cearense - volta a ser palco de mais cenas de violência. Um homem foi morto, a facadas, na manhã deste sábado (5), nas proximidades de um dos ícones da Cidade, a Estátua de Iracema, no Mucuripe.

A vítima seria, supostamente, um morador de rua,  cujo corpo foi encontrado enrolado a lençóis debaixo de um coqueiro, no calçadão próximo a hotéis e restaurantes. A Polícia Militar foi kobilixada até o local e constatou a veracidade da informação, acionando as equipes da Perícia Forense e da Divisão de Homicídios  e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Perícia comprovou que o homem foi morto a golpes de faca. O crime pode ter ocorrido durante a madrugada e os assassinos enrolado o corpo e deixado no local para dificultar a ação da Polícia.  O morto não foi, ainda, identificado.

O caso foi registrado no plantão do 2º DP (Meireles).

Mortes e assalto

No último sábado (29) um tiroteio pegou de surpresa quem circulava pelo calçadão da Avenida Beira-Mar, nas proximidades do Espigão da Rua João Cordeiro, na Praia de Iracema. O local é conhecido como Praia dos Crush.  Um jovem sacou uma arma e começou a atirar.

Acabou matando o jovem Francisco Wildson da Silva foi atingido por vários tiros e acabou morrendo no local. Uma vendedora que fazia exercícios físicos no local foi atingida pelos disparos.  O atirador tentou fugir do local e chegou a apontar a arma para policiais que o perseguiam e apertou o gatilho, mas já não havia mais munição. Ele acabou preso e levado para o plantão do 2º DP (Aldeota), onde foi autuado em flagrante.

Turista esfaqueado

Na tarde de quinta-feira última ( 3), um turista do Paraná foi assaltado e esfaqueado por bandidos durante uma tentativa de assalto na Praia do Futuro.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Blog do Jornalista Fernando Ribeiro


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Morador de rua é assassinado a facadas na Avenida Beira Mar
Morador de rua é assassinado a facadas na Avenida Beira Mar
https://2.bp.blogspot.com/-75Et7QoC7-8/WYYKsRjkxCI/AAAAAAAAn9o/mk_qoLqcXbwaeSkue6P03iffB78rJv22ACK4BGAYYCw/s1600/004%2B2017-08-05MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-75Et7QoC7-8/WYYKsRjkxCI/AAAAAAAAn9o/mk_qoLqcXbwaeSkue6P03iffB78rJv22ACK4BGAYYCw/s72-c/004%2B2017-08-05MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/morador-de-rua-e-assassinado-facadas-na.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/morador-de-rua-e-assassinado-facadas-na.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar