------------------------------------------------

Justiça solta homem que ejaculou em mulher em ônibus

Homem já tem cinco passagens por estupro, mas juiz não viu necessidade na manutenção da prisão. O homem que ejaculou em uma mulhe...

Homem já tem cinco passagens por estupro, mas juiz não viu necessidade na manutenção da prisão.

O homem que ejaculou em uma mulher dentro um ônibus em plena Avenida Paulista, em São Paulo, nessa terça-feira (29), foi solto pela Justiça em audiência nesta quarta-feira (30).

Ele já havia passado pela polícia por cinco vezes por suspeita de estupro. Nenhuma delas foi a julgamento.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, o juiz entendeu que não era necessária a manutenção da prisão. O crime se encaixa no artigo 61 da lei de contravenção penal – “importunar alguém em local público de modo ofensivo ao pudor” – e é considerado de menor potencial ofensivo. A lei é de 1941. O agressor ficou menos de 24 horas detido.

Relembre o caso

Uma jovem sofreu assédio sexual em um ônibus na Avenida Paulista da tarde desta terça-feira, 29. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h20.

Segundo relato de testemunhas, a jovem estava sentada em um banco ao lado do corredor, quando o suspeito, que estava em pé na sua frente, tirou o pênis da calça e ejaculou.

Após o crime, o motorista da linha 917M-10 Morro Grande parou a condução a poucos metros do cruzamento da Paulista com a Alameda Joaquim Eugênio de Lima e determinou que todos os passageiros descessem do transporte, ficando apenas o agressor, enquanto ligavam para a polícia. Em poucos minutos, o local reuniu dezenas de pessoas, curiosas e revoltadas com o crime.

A jovem ficou sentada em um canteiro, em frente ao ônibus, recebendo o apoio de mulheres desconhecidas, que logo ligaram para a sua família. Muito abalada, ela foi abordada por várias pessoas que ofereceram de palavras de consolo até acompanhá-la à delegacia.

Uma mulher de uma associação de apoio a vítimas de violência sexual percebeu a movimentação e foi falar com a jovem, passando o contato do grupo e pedindo que ela entrasse em contato.

Da multidão, pessoas gritavam por justiça, xingavam e ameaçaram o linchar o agressor. Os policiais chegaram rapidamente após o ocorrido no local, em bicicletas e motos, e se revezaram para falar com o homem e para impedir que chegassem perto do ônibus.

Após minutos, uma viatura encostou ao lado do ônibus, pelo lado dos carros na avenida e o homem foi levado. Algumas pessoas chegaram perto da escolta para xingar o agressor e a polícia que o levava. “Para de protegê-lo”, disseram.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Canal R1


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Justiça solta homem que ejaculou em mulher em ônibus
Justiça solta homem que ejaculou em mulher em ônibus
https://4.bp.blogspot.com/-jJjPW2xamrc/WahmYuwjowI/AAAAAAAAp_E/yOHwYhLvpKIcLryG9yJ6aYZE0IeBE3pNACK4BGAYYCw/s1600/010%2B2017-08-31MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-jJjPW2xamrc/WahmYuwjowI/AAAAAAAAp_E/yOHwYhLvpKIcLryG9yJ6aYZE0IeBE3pNACK4BGAYYCw/s72-c/010%2B2017-08-31MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/justica-solta-homem-que-ejaculou-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/justica-solta-homem-que-ejaculou-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar