------------------------------------------------

Homem se joga do terceiro andar de um Shopping; veja o vídeo

Homem pulou no vão do shopping Leblon e só não morreu porque plantas amorteceram sua queda. Cenas lamentáveis registradas por câm...

Homem pulou no vão do shopping Leblon e só não morreu porque plantas amorteceram sua queda.

Cenas lamentáveis registradas por câmeras de segurança de um shopping no Rio de Janeiro mostram o momento em que um rapaz de 39 anos tenta se matar.

O caso aconteceu neste domingo (13) e as imagens estão circulando na internet desde esta terça-feira (15). O vídeo mostra o rapaz se jogando do terceiro andar do Shopping Leblon.

Segundo informou a imprensa local, alguns arbustos apararam a queda e amenizaram o impacto da colisão do corpo no solo. Isso acabou salvando a vida do suicida. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto consciente e, de acordo com as autoridades, ele está fora de risco, apenas com uma clavícula quebrada.

Já a Secretaria Municipal de Saúde disse, por meio de nota, que o homem está sob supervisão médica e receberá atendimento psiquiátrico. Além de quebrar a clavícula, a vítima apresentou uma luxação no quadril. Não há previsão de alta hospitalar.

Até o momento não se sabe o motivo que gerou a atitude. No momento em que ele pula no vão do centro de compras, há um movimento considerável de consumidores no mesmo pavimento, já que o horário registrado era por volta das 15 horas.

O vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais é um registro do momento em que policiais analisam, no computador, as imagens de segurança. Até mesmo o agente policial que examina o conteúdo se choca com o salto.

Não se sabe se antes de pular ele teve algum contato com alguma outra pessoa dentro do shopping. O nome da vítima também não foi divulgado.

Provavelmente o motivo de fundo para essa decisão extrema tenha a ver com depressão, uma doença crescente e que afeta 322 milhões de pessoas no mundo, segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) este ano.

Isso significa que 4,4% da população mundial tem problemas ligados à depressão e podem achar que a morte é a melhor saída para deixarem de sofrer.

No Brasil, essa incidência é ainda maior: 5,8% (11,5 milhões de pessoas), o que faz o “país da simpatia e malemolência” ser o líder em percentual de pessoas diagnosticadas depressivas da América Latina.

Quando se fala de ansiedade, outro transtorno da mente, que também pode levar a depressão, os dados nacionais são ainda mais expressivos. Temos a maior prevalência do planeta, com 9,3% da população acometida. Ao todo, são 18,6 milhões de pessoas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem se joga do terceiro andar de um Shopping; veja o vídeo
Homem se joga do terceiro andar de um Shopping; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-b4M9vfC4hdM/WZSV7cFsgUI/AAAAAAAAosU/55ZGd_xa7IcoRN37e_q3qwQ5o4cuZiPogCK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-b4M9vfC4hdM/WZSV7cFsgUI/AAAAAAAAosU/55ZGd_xa7IcoRN37e_q3qwQ5o4cuZiPogCK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/homem-se-joga-do-terceiro-andar-de-um.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/homem-se-joga-do-terceiro-andar-de-um.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar