------------------------------------------------

Homem provoca “gordinho” e luta tem desfecho fatal; veja o vídeo

Post que compartilhou o material avisa: “nunca duvide do poder de reação de um gordinho”. Para quem gosta de ver brigas e lutas u...

Post que compartilhou o material avisa: “nunca duvide do poder de reação de um gordinho”.

Para quem gosta de ver brigas e lutas urbanas, no mano a mano, sem armas, a internet é um prato cheio.

A cada hora um novo vídeo vai ao ar mostrando combates entre homens, mulheres e até crianças. Algo nada aconselhável, especialmente para jovens que estão em formação e começam a achar que conflitos se resolvem por meio da violência.

Quando o desfecho que uma briga é surpreendente, mostrando que nem sempre o mais atlético é o que vence o confronto, o interesse dos internautas é maior ainda. Talvez por isso esse vídeo, gravado em algum país oriental, está sendo compartilhado até mesmo aqui no Brasil.

Pelas imagens é possível observar que um rapaz bastante ágil e em forma está querendo resolver alguma pendência com um outro, mais cheinho e aparentemente mais lento e, por isso mesmo, mais vulnerável a sair machucado.

Mas não é o que acontece de fato. O vídeo, que tem mais de dois minutos, começa com um desafiando o outro na frente de algum estabelecimento. Eles trocam ameaças e chamamentos para a luta. Parecem dizer “pode vir, cai pra dentro, quero ver se é páreo para mim”.

Alguém chama a atenção para o local da briga, que seria inapropriado. Poderiam atrair autoridades. Então, as os dois “brigões” acabam mudando de local. Os curiosos que estão em torno acompanham. Nem bem eles chegam no outro espaço e a briga já começa com chutes, socos e rasteiras.

Quem assiste acredita que o magrinho vai ganhar a briga, pois é muito ágil, se movimenta muito, confunde o adversário. Mas num dado momento do mano a mano, o que pesa mais é a resistência e a força bruta. Enquanto recebe socos mesmo no chão, o gordinho resiste bem e consegue se desvencilhar. Na sequência já pega o oponente pela cintura, o suspende no ar e o joga violentamente com as costas contra o chão. A partir daí começa uma sequência de socos que deixa o outro totalmente desorientado e até desacordado.

Nesse momento os outros homens que assistem, entendendo que se realizaria um massacre com grandes chances de ter um desfecho fatal, interferem, retirando o jovem de cima do outro.

A briga parece ter chegado ao fim com a vitória do que não era favorito, confirmando o aviso que um dos posts que compartilhou o material deu: nunca subestime o poder de reação e a força de um gordinho.

Nos comentários, um seguidor definiu assim o resultado: “Quem já estudou física sabe que a força é igual ao peso (massa) vezes a velocidade. (F=m.a) Ou seja, uma mãozada de um gordinho desse desmaia qualquer um”.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem provoca “gordinho” e luta tem desfecho fatal; veja o vídeo
Homem provoca “gordinho” e luta tem desfecho fatal; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-w-Xlnkvrp-c/WZQw_1TDzyI/AAAAAAAAopw/1e32bEhf4CoOpS6GifNwzec3p9ubktJfACK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-w-Xlnkvrp-c/WZQw_1TDzyI/AAAAAAAAopw/1e32bEhf4CoOpS6GifNwzec3p9ubktJfACK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-08-16MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/homem-provoca-gordinho-e-luta-tem.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/homem-provoca-gordinho-e-luta-tem.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar