------------------------------------------------

Homem flagrado agredindo a própria mãe é julgado no Maranhão

Aconteceu nesta última terça-feira (8), no Fórum Desembargador Sarney, em São Luís, a segunda sessão solene de instrução e julgamen...

Aconteceu nesta última terça-feira (8), no Fórum Desembargador Sarney, em São Luís, a segunda sessão solene de instrução e julgamento de roberto elísio Coutinho de Freitas, flagrado agredindo sua própria mãe. Uma série de vídeos do acusado foi lançada na internet e causou revolta em todo o país, pois a mãe do acusado é uma idosa de 84 anos. Nas imagens é possível ver agressões físicas e verbais, o que revoltou ainda mais os internautas.

Roberto está preso desde o mês de maio deste ano, quando o caso aconteceu. Ele foi indiciado pelos crimes de tortura, maus-tratos, além de crime financeiro. O caso aconteceu há pelo menos três meses no estado do Maranhão.

A repercussão do ato foi tamanha que, de forma rápida, as autoridades tomaram medidas imediatas contra o acusado.

Sete pessoas foram convocadas - tanto para defesa quanto para acusação do réu -, para apresentar depoimentos durante todo o dia. Dentre as testemunhas de defesa está o médico psiquiatra que liberou um atestado informando que o acusado sofre de problemas psiquiátricos.

O homem foi filmado pela própria ex-mulher, juntamente com o filho, que, após registrarem as cenas, postaram o vídeo na internet para conhecimento de todos e, assim, adquirirem uma maior atenção da Justiça. Sobre a condenação ou absolvição do acusado, a Justiça informou que tomará a decisão no término da audiência.

A juíza Oriana Gomes informou que a sentença final para o acusado irá sair em até cinco dias, contados a partir do dia seguinte ao da última audiência.

Segundo ela, as testemunhas de defesa e de acusação serão ouvidas. O Ministério Público poderá oferecer alegações, porém ela acredita que isso não vá acontecer, pois o acusado contratou um advogado para defendê-lo na reta final do caso.

Relembre o caso

O acusado Roberto Elísio Coutinho, de 51 anos, é bacharel em direito e foi preso após ter sido flagrado em imagens agredindo sua própria mãe, em maio de 2017. A ex-mulher e o filho montaram um esquema para gravar todo o ocorrido.

A Polícia Civil foi ao condomínio onde ele morava com a mãe, na capital, e não o encontrou na manhã do dia 26 de maio, mas o agressor acabou sendo preso em outro local, em uma residência no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Roberto concedeu uma entrevista a uma rádio local, onde confessou que sofre com problemas mentais e que estava à procura de ajuda profissional. Ele foi preso pela Polícia Civil, após ser acusado de tortura e maus-tratos pelo próprio Ministério Público do Estado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: F7 NOTÍCIAS via Blasting News


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem flagrado agredindo a própria mãe é julgado no Maranhão
Homem flagrado agredindo a própria mãe é julgado no Maranhão
https://3.bp.blogspot.com/-xuHyF_AwOdQ/WYtW9Am97gI/AAAAAAAAoOM/P0HcxjzlFEEmrHCZU3g6-0O4F8s3ERpdACK4BGAYYCw/s1600/013%2B2017-08-09MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-xuHyF_AwOdQ/WYtW9Am97gI/AAAAAAAAoOM/P0HcxjzlFEEmrHCZU3g6-0O4F8s3ERpdACK4BGAYYCw/s72-c/013%2B2017-08-09MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/homem-flagrado-agredindo-propria-mae-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/homem-flagrado-agredindo-propria-mae-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar