------------------------------------------------

Grupo que come carne humana é preso em cena de terror; sangue e cheiro podre

Um grupo canibal foi preso na região de Shayanmoya, na África do Sul. Os policiais, ao chegarem à região, descobriram que no local ...

Um grupo canibal foi preso na região de Shayanmoya, na África do Sul. Os policiais, ao chegarem à região, descobriram que no local existia um cadáver sem cabeça, como mostra uma matéria do G1 publicada nesta segunda-feira (28). O corpo de uma mulher era de Zanele Hlatshwayo. A jovem tinha 25 anos e era responsável por outra vida, a do filho, de apenas 2 anos.

Zanele sumiu ainda em julho e sua família estava desesperada a sua procura. Agora a polícia acredita que a jovem tenha sido comida por pelo menos cinco pessoas diferentes.

Canibais são presos na África do Sul após restos mortais de vítima serem encontrados
O caso chocou o país africano.

O grupo canibal tentou esconder os restos mortais da vítima. Os pedaços do corpo dela estariam escondidos embaixo de uma pilha de pedras e foram encontrados já putrefatos pela polícia da África do Sul. Eles somente foram achados depois que um curandeiro da região decidiu ir à delegacia e disse de que, simplesmente, cansou de comer carne humana. O episódio, de tão bizarro, nem mesmo foi levado a sério pela polícia, que apenas começou a investigar a situação, após o curandeiro dar detalhes aterrorizantes do que fazia.

Curandeiro mostra pedaço de mão e pé para comprovar que come carne humana

A polícia chegou a se negar a prender o homem, até que ele apareceu com um pedaço de uma mão e de um pé no local, contando tudo o que aconteceu. Aí sim os agentes decidiram efetuar a prisão. Na casa do canibal, a polícia achou outras partes humanas.

Seis orelhas, por exemplo, estavam guardadas em uma panela. Ou seja, pelo menos três pessoas diferentes teriam sido mortas para o ritual macabro. Os investigadores acreditam que os pedaços de corpo eram até servidos para outras pessoas.

Curandeiro dizia que comer carne humana tinha propriedades mágicas

O curandeiro dizia para outras pessoas que, quem comesse os pedaços de carne, teria um poder impressionante. Parte de outros corpos também foram achados em uma mala. Roupas de Hlatshwayo ensanguentadas e rasgadas também foram achadas na casa. Os pedaços de panos da mulher foram reconhecidos pela família da jovem desaparecia. Um DNA também foi feito com parte dos restos mortais.

A cena aterrorizante: cheiro podre e muito sangue assustam policiais

Na casa, onde vivia o curandeiro, chamou a atenção o cheiro podre do local. Além disso, havia muito sangue espalhado, assim como muitos filmes de terror conhecidos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: É Manchete!

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Grupo que come carne humana é preso em cena de terror; sangue e cheiro podre
Grupo que come carne humana é preso em cena de terror; sangue e cheiro podre
https://4.bp.blogspot.com/-OWte4LMKj3U/WaW3CB0MawI/AAAAAAAAp1Y/y3E0fJxbdBEwLVAPL0HezJKmh0fWjvCGACK4BGAYYCw/s1600/014%2B2017-08-29MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-OWte4LMKj3U/WaW3CB0MawI/AAAAAAAAp1Y/y3E0fJxbdBEwLVAPL0HezJKmh0fWjvCGACK4BGAYYCw/s72-c/014%2B2017-08-29MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/grupo-que-come-carne-humana-e-preso-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/grupo-que-come-carne-humana-e-preso-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar