------------------------------------------------

Grandalhão leva a pior em briga, provando que tamanho não é documento; veja o vídeo

Vídeo com o revés sofrido pelo oponente maior está circulando nas redes sociais. O ditado que diz que “tamanho não é documento” f...

Vídeo com o revés sofrido pelo oponente maior está circulando nas redes sociais.

O ditado que diz que “tamanho não é documento” frequentemente tem a sua veracidade confirmada em vídeos que registram brigas entre dois homens ou duas mulheres.

Está correndo pelas páginas do Facebook mais um exemplo dessa tese. Nas imagens, gravadas por um aparelho celular, um homem de porte mais avantajado provoca um outro com dimensões corporais bem menores. Ele o empurra algumas vezes, chamando-o para as vias de fato.

O rapaz parece não querer entrar na briga e apenas usa os braços na defensiva. Até que o grandão, de camiseta amarela, resolve derrubar o oponente, de roupa vermelha.

As imagens que documentam a briga são feitas do alto de um prédio. Quem assiste os primeiros segundos é levado a acreditar que o confronto parece caminhar para a vitória do grandão, bem mais ofensivo.

O de vermelho se levanta e quase acerta um chute na cara do oponente. Perde o equilíbrio e cai, aparentando que vai levar a pior.

E de novo tem que usar recursos apenas para se defender. Fica penas tentando se esquivar dos golpes. Até que resolve dar um ponto final na história. E então fica claro que ele até pode ser menor, mas, certamente, é o mais bem treinado em artes marciais.

No momento em que o lutador maior tenta acerta um chute, o menor agarra a sua perna e o derruba no chão. Ele usa então a sua agilidade para desferir um chute muito potente no rosto do outro. O impacto do chute é grande e faz com que ele bata a cabeça com muita força no solo. Imediatamente, o agredido perde os sentidos e começa a ter uma espécie de convulsão ou ataque epilético. Um sinal que há traumas sérios na região cerebral.

O rapaz de vermelho fica apreensivo, pois se dá conta de que a situação do oponente é bastante grave. Além de estar sangrando muito, a vítima começa a tremer o corpo todo, mesmo desacordada.

Duas testemunhas se aproximam, na tentativa de ajudar. Mas não chegam a tocar no rapaz desmaiado. Depois de quarenta e dois segundos, o vídeo termina sem a informação se o rapaz foi socorrido ou se sobreviveu aos ferimentos.

Não há informações sobre o local e a data em que a briga aconteceu. Nos comentários que o post com o vídeo ganhou, a maioria das apostas é de que o jovem não resistiu. Alguns internautas lamentam o fato de que as artes marciais, que servem para evitar esse tipo de situação, acabem sendo usadas de forma errada.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Selina Coutinho via News 365




Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Grandalhão leva a pior em briga, provando que tamanho não é documento; veja o vídeo
Grandalhão leva a pior em briga, provando que tamanho não é documento; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-IQDulo83QVA/WZ7waOV3UGI/AAAAAAAApZ4/47VrEYKX3JYQCUOxRChtUOVCrcbha2bHACK4BGAYYCw/s1600/004%2B2017-08-24MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-IQDulo83QVA/WZ7waOV3UGI/AAAAAAAApZ4/47VrEYKX3JYQCUOxRChtUOVCrcbha2bHACK4BGAYYCw/s72-c/004%2B2017-08-24MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/grandalhao-leva-pior-em-briga-provando.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/grandalhao-leva-pior-em-briga-provando.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar