------------------------------------------------

Golpista foragido de vários estados é preso em apartamento de luxo na Beira-Mar

Bandido cearense é apontado como chefe de uma quadrilha de “cartãozeiros” e ameaçava as autoridades de Novo Oriente, sua terra nata...

Bandido cearense é apontado como chefe de uma quadrilha de “cartãozeiros” e ameaçava as autoridades de Novo Oriente, sua terra natal. Foi descoberto pelo agentes da Inteligência do Batalhão de Choque.

Um bandido foragido da Justiça de vários estados brasileiros e apontado como chefe de uma quadrilha de golpistas, além de envolvimento em vários assassinatos, foi preso em Fortaleza, no fim de semana, numa operação sigilosa da Polícia Militar. O  estava morando em um apartamento de luxo na Avenida Beira-Mar.

Orlene Machado Costa é o nome do bandido, também conhecido como “Leno Leocádio”. Na tarde da última sexta-feira (25) ele foi descoberto pela Polícia, numa operação sigilosa do serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).  No momento em que saía do prédio de luxo na Beira-Mar, ele foi detido. Estava usando uma carteira de Habilitação com o nome falso.

Conforme a Polícia, mesmo estando na condição de foragido da Justiça, com mandados de prisão preventiva em aberto nos estados do Ceará, Pernambuco e Maranhão, Orlene estaria agindo na rota São Paulo-Ceará, aplicando golpes e chefiando uma quadrilha. Além disso, fazia ameaças de morte a autoridades em sua terra natal, a cidade de Novo Oriente (a 388Km de Fortaleza) e a quem cruzasse seu caminho.

Política

Com extensa ficha de crimes, o bandido, ainda assim, chegou a se aventurar pela política. Em 2004, foi eleito vereador de Novo Oriente pelo PMDB, recebendo cerca de 880 votos. Nos anos seguintes foi preso diversas vezes e em vários estados do Nordeste quando aplicava golpes, tornando-se chefe de uma quadrilha de “cartõzeiros”.

Em 2013, chegou a ser preso duas vezes. Em agosto daquele ano foi detido pela Polícia no Rio Grande do Norte, onde aplicava golpes contra idosos na cidade de Baraúnas.  Em novembro, foi apanhado aplicando novos golpes em Bia Viagem, no Recife (PE).

Este foi o segundo caso de bandidos foragidos da Justiça presos em Fortaleza em operações do Batalhão de Choque juntamente com agentes da Inteligência. Há duas semanas, os militares capturaram, no bairro Cambeba, um foragido da Justiça do Paraná, apontado como membro de uma facção criminosa.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Ceará News


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Golpista foragido de vários estados é preso em apartamento de luxo na Beira-Mar
Golpista foragido de vários estados é preso em apartamento de luxo na Beira-Mar
https://2.bp.blogspot.com/-FEG_u1cuVbQ/WaQVF3ik4hI/AAAAAAAAptE/LF52PcpxhAoAtfx1U36E2IsQDc4NkJJugCK4BGAYYCw/s1600/003%2B2017-08-28MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-FEG_u1cuVbQ/WaQVF3ik4hI/AAAAAAAAptE/LF52PcpxhAoAtfx1U36E2IsQDc4NkJJugCK4BGAYYCw/s72-c/003%2B2017-08-28MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/golpista-foragido-de-varios-estados-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/golpista-foragido-de-varios-estados-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar