------------------------------------------------

Fazendeiros forçam funcionário a entrar dentro de caixão para queimá-lo vivo caso não obedecesse ordens; veja o vídeo

 A vítima foi forçada a entrar em um caixão e os agricultores ameaçaram a queimá-la viva. A justiça condenou os suspeitos pela tentativa...

 A vítima foi forçada a entrar em um caixão e os agricultores ameaçaram a queimá-la viva. A justiça condenou os suspeitos pela tentativa de assassinato.

Essa semana a justiça determinou a condenação de dois agricultores que sequestraram um trabalhador rural e ameaçaram queimá-lo vivo na província de Mpumalanga, na África do Sul. Os dois jovens brancos que era donos de terra no local, teriam sequestrado e ameaçado de morte o agricultor.

O homem foi forçado a entrar dentro de um caixão, sob ameaça de ser queimado vivo caso não fizesse o ato. Para piorar os acusados identificados como Willem Oosthuizen e Theo Jackson, ambos com 29 anos, filmaram o momento em que ameaçam o trabalhador rural. As imagens estarrecedoras foram parar nas redes sociais e chocaram as autoridades.

O crime aconteceu no final do ano passado, e os dois envolvidos estavam presos e aguardava julgamento. Pelas cenas terríveis é possível ver o momento de tortura vivido pelo trabalhador identificado como Victor Mlotshwa. Ele aparece nas imagens com as mãos cruzadas em oração pedindo e chorando para que os seus ‘patrões’ não o matassem.

Os dois envolvidos portavam uma arma de fogo e pretendiam matar o homem caso ele não obedecesse as ordens que estavam sendo dadas. Ao que parece as motivações foram torpes. As ameaças foram feitas gratuitamente com o único intuito de colocar as imagens nas redes sociais. Victor foi obrigado a entrar no caixão e os dois jovens fecharam a tampa deixando que ele vivesse momentos de claustrofobia.

Willem é visto pressionando a tampa com o pé e chutando o caixão enquanto grita para a vítima que colocaria gasolina sobre ele e atearia fogo. Em outra filmagem eles aparecem ameaçando jogar sobre a vítima uma cobra venenosa. O trabalhador rural viveu momentos de terror nas mãos dos dois homens.

Ele implorava incessantemente para que os dois não o matassem e que tivessem piedade do mesmo. Um dos criminosos aparece dizendo que eles teriam direito de matá-lo, pois o trabalhador teria destruído a fazenda e toda a produção. Durante o julgamento, presidido pelo juiz Segopotje Mphahlele, os dois acusados alegaram inocência em sequestrar, assaltar, e tentar assassinar durante o crime realizado no ano passado.

Apesar da tentativa dos advogados de defesa os dois fazendeiros foram condenados por todos os crimes que estavam sendo acusados.  De acordo com a versão dos dois, eles teriam flagrado Victor com cabos de cobre roubados da propriedade e queriam apenas dar um susto na vítima quando filmaram as agressões.

Várias pessoas compareceram no tribunal em defesa de Victor e o julgamento causou comoção. Assim que as imagens foram mostradas na corte, várias pessoas caíram em lágrimas devido a crueldade do crime. Ativistas políticos ficaram o tempo inteiro na porta do tribunal e pediam por justiça. A alegação é que os dois também cometeram crime de racismo, uma vez que o trabalhador era negro.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Fazendeiros forçam funcionário a entrar dentro de caixão para queimá-lo vivo caso não obedecesse ordens; veja o vídeo
Fazendeiros forçam funcionário a entrar dentro de caixão para queimá-lo vivo caso não obedecesse ordens; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-BYlP9pM9fHI/WaCQDFy2EpI/AAAAAAAApfw/o615Nfx-iCkcWKhtK5ixwc3YXq0QckqgACK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-08-25MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-BYlP9pM9fHI/WaCQDFy2EpI/AAAAAAAApfw/o615Nfx-iCkcWKhtK5ixwc3YXq0QckqgACK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-08-25MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/fazendeiros-forcam-funcionario-entrar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/fazendeiros-forcam-funcionario-entrar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar