------------------------------------------------

Durante velório família mede batimentos cardíacos de “morto” e diz que ele está vivo; veja o vídeo

O velório foi suspenso depois que os familiares suspeitaram que o homem estivesse vivo. Dois médicos foram chamados para avaliar a ...

O velório foi suspenso depois que os familiares suspeitaram que o homem estivesse vivo. Dois médicos foram chamados para avaliar a situação.

No início da manhã desta última quarta-feira (09), um caso inusitado acabou assustando os familiares de um ente querido, depois que os mesmos desconfiaram de que ele pudesse ser enterrado vivo. O caso aconteceu no município de Santa Helena, no Paraná, e acabou surpreendendo os moradores da cidade.

Durante o velório os parentes pediram para que o homem fosse examinado mais uma vez, pois eles acreditavam que tinham visto o cadáver respirar. Foi assim que um médico foi chamado pela Capela do Velório Municipal para poder verificar os sinais vitais do morto.

O homem, de 44 anos, foi tido como morto e estava sendo velado, quando o fato inusitado e bizarro aconteceu. O profissional de saúde chegou até o local e mediu com um oxímetro, a frequência cardíaca e a saturação de oxigênio do suposto cadáver e se surpreendeu. Ele então chamou uma ambulância para que o corpo fosse encaminhado para o hospital regional para passar por uma nova avaliação da equipe médica.

Depois de chegar ao pronto atendimento o homem foi examinado por mais dois médicos, que finalmente confirmaram o óbito, e reencaminharam o corpo para que o velório continuasse. A confusão aconteceu porque um dos familiares disse que o corpo estava com a temperatura alta, e não frio como era de se esperar.

A suspeita veio porque o médico plantonista que atestou o óbito no município de São José dos Palmares, não explicou para a família a causa da morte. Esse fato fez com que os parentes não acreditassem no que estava acontecendo e quisessem uma nova explicação para a morte precoce do homem.

O falecido morava em um assentamento em São José dos Palmares e teria passado mal enquanto trabalhava. Ele foi encaminhado para o hospital, mas em teoria já teria chegado morto ao serviço. No entanto, o médico não teria dado as devidas explicações pra família. Agora os parentes querem uma explicação e pediram na justiça por esclarecimentos.

Logo depois que o corpo foi liberado pela segunda vez para ser velado, alguns familiares chamaram os homens da polícia militar. Ao chegar até o velório os agentes lavraram um boletim de ocorrência com as queixas sobre um possível erro médico. A polícia deve investigar o que aconteceu no tempo em que se percorreu até que a morte acontecesse.

Os familiares cobram por justiça e pedem que os médicos responsáveis sejam punidos. Não se sabe se a polícia abrirá um inquérito a respeito do caso. Assista às cenas do momento do velório a seguir:

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Durante velório família mede batimentos cardíacos de “morto” e diz que ele está vivo; veja o vídeo
Durante velório família mede batimentos cardíacos de “morto” e diz que ele está vivo; veja o vídeo
https://2.bp.blogspot.com/-LjzsSNXCx-g/WY4GKHjtUdI/AAAAAAAAoaA/ZPTw2FdxFKQlJp6gRg22oFY5E08WuIsoQCK4BGAYYCw/s1600/008%2B2017-08-11MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-LjzsSNXCx-g/WY4GKHjtUdI/AAAAAAAAoaA/ZPTw2FdxFKQlJp6gRg22oFY5E08WuIsoQCK4BGAYYCw/s72-c/008%2B2017-08-11MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/durante-velorio-familia-mede-batimentos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/durante-velorio-familia-mede-batimentos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar