------------------------------------------------

"Cobrado" pela lei do tráfico “Deu sorte que o chefe não deixou matar”; veja o vídeo

O medo e os tribunais dp crime continuam tomando conta do Morro da Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um pos...

O medo e os tribunais dp crime continuam tomando conta do Morro da Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um post com dois vídeos está circulando nas redes sociais com imagens bastante fortes de um suposto ladrão de comunidade sendo cobrado e punido pelos soldados do tráfico.

A vítima aparece sentada no chão, em um terreno abandonado. O rapaz é obrigado a estender primeiro a mão esquerda. O traficante atira e diz que trata-se de uma lição mais do que merecida por ele desrespeitar as leis do movimento e resolver roubar moradores dentro da comunidade. “Bota a mão no lado porque tu é ladrão. Tu roubou vagabundo da boca”.

O homem resignado estende a mão e o primeiro tiro é dado. Sem voz, o rapaz está bastante machucado e cheio de sangue pelo corpo, indicando que ele foi espancado antes. Mas a tortura violenta não acaba ali. “A outra, a outra. Bota a mão filho da p...”.

E mais um tiro é disparado. O rapaz tenta balbuciar algumas palavras, mas elas são inaudíveis. O atirador nem se dá ao trabalho de ouvir. “Vai embora. Tu é ladrão de comunidade. Tua sorte é o Tiago não deixou eu te matar. Eu ia te matar. Safado”.

Em outro vídeo, o jovem é obrigado a mostrar as mãos perfuradas pelas balas. “Bota a mão. Olha o ladrãozinho safado como é que fica. Que nem uma franga. Rouba na Covanca que o negócio vai ficar pesado”.

O comparsa do atirador manda ele levantar. O rapaz obedece. “Vai arrombado, vai arrombado”, repete várias vezes o traficante que filma a cena. Ele ainda dá outro tiro para assustar a vítima, que com dificuldade tenta ir embora o mais depressa que consegue.

O Morro da Covanca é uma das muitas comunidades dominadas pelo tráfico de drogas no Rio de Janeiro e uma das mais violentas da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A última operação realizada no local por policiais militares do 18ºBPM ocorreu no dia 18 de abril deste ano e resultou na prisão de cinco suspeitos. Os agentes também apreenderam drogas, dois rádios transmissores e material para endolação. A ocorrência foi registrada na época pela equipe do 32ª Distrito Policial do Rio.

Em 2013, durante uma operação, um subtenente do Batalhão das Operações Especiais (Bope) morreu no mesmo Morro da Covanca. Ele foi atingido quando estava em uma missão contra um grupo criminoso fortemente armado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: "Cobrado" pela lei do tráfico “Deu sorte que o chefe não deixou matar”; veja o vídeo
"Cobrado" pela lei do tráfico “Deu sorte que o chefe não deixou matar”; veja o vídeo
https://3.bp.blogspot.com/-36t2klYVWHU/WYoZeJdOESI/AAAAAAAAoKM/4Ii9uY9u-Dwxd1S2rdtAV_RxsoFktPUtACK4BGAYYCw/s1600/013%2B2017-08-08MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-36t2klYVWHU/WYoZeJdOESI/AAAAAAAAoKM/4Ii9uY9u-Dwxd1S2rdtAV_RxsoFktPUtACK4BGAYYCw/s72-c/013%2B2017-08-08MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/cobrado-pela-lei-do-trafico-deu-sorte.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/cobrado-pela-lei-do-trafico-deu-sorte.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar