------------------------------------------------

Assaltante reage à prisão e morre no velório da própria esposa; veja

Assalto ‘cinematográfico’ à empresa de segurança, em Marabá (PA), aconteceu há quase um ano Em setembro completa um ano do assalt...

Assalto ‘cinematográfico’ à empresa de segurança, em Marabá (PA), aconteceu há quase um ano

Em setembro completa um ano do assalto com lances cinematográficos a uma empresa especializada em guardar e transportar valores, em Marabá, na região Sudeste do Pará. Pois o assalto que ninguém se esquece na cidade teve mais um capítulo que parece ter saído da ficção.

Um dos assaltantes que atuaram na ação criminosa foi morto na madrugada de sábado (19), durante o velório da esposa, que também havia participado da operação.

O destino colocou marido e mulher mortos, lado a lado, após a polícia fazer uma emboscada para prender o criminoso. O assaltante reagiu à tentativa de prisão e trocou tiros com os 14 policiais de Pará e do Maranhão, que agiram em uma operação interestadual coordenada pelas forças de segurança dos dois estados.

O confronto aconteceu na cidade de Salinópolis, no Pará, onde o criminoso Jorge Marques Junqueira estava escondido. O corpo da mulher dele, Aline Lucas, estava em outra cidade: Imperatriz, no Maranhão. Como o viúvo não tinha condições de ir até o local, por conta de sua situação de foragido da Justiça, os comparsas dele transportaram a falecida até onde ele estava. O que a quadrilha não sabia é que estava sendo monitorada o tempo todo.

Aline teria morrido após ser acometida por um câncer. De acordo com a polícia, os agentes foram até o velório para cumprir um mandado de prisão preventiva da Justiça maranhense. Como sabiam que o bando era fortemente armado, solicitaram apoio de policiais militares de Salinópolis e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar. Ao todo, participaram seis policiais do Maranhão, cinco da DRCO e três de Salinas, totalizando 14 homens.

Jorge era conhecido pelo apelido de “Machinha”. Nas costas tinha processos por envolvimento em vários assaltos a bancos, como o também brutal assalto em São Geraldo do Araguaia.

Conforme a Polícia Civil, na troca de tiros um investigador do serviço de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão acabou sendo atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Na unidade ele passou por uma cirurgia.

O assalto

No assalto ocorrido em Marabá, em 5 de setembro de 2016, dezenas de bandidos encapuzados explodiram a sede da empresa de valores Prosegur, que guardava todo o dinheiro que abastecia as agências bancárias da região. Na época estimou-se que os criminosos conseguiram levar aproximadamente R$ 50 milhões, deixando um rastro de destruição no quarteirão.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Selina Coutinho via News 365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Assaltante reage à prisão e morre no velório da própria esposa; veja
Assaltante reage à prisão e morre no velório da própria esposa; veja
https://1.bp.blogspot.com/-32USToNVAHs/WZr-Ujx63tI/AAAAAAAApKA/jwu-NuLbeZseT-bnfrshOurhc4hcZWqlQCK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-08-21MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-32USToNVAHs/WZr-Ujx63tI/AAAAAAAApKA/jwu-NuLbeZseT-bnfrshOurhc4hcZWqlQCK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-08-21MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/assaltante-reage-prisao-e-morre-no.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/assaltante-reage-prisao-e-morre-no.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar