------------------------------------------------

Após acidente, mãe reconhece corpo da filha no IML e tem surpresa incrível

Acidentes fatais são sempre muito tristes para os parentes das vítimas. Isso porque, quando acontece algo desse tipo, os familiares...

Acidentes fatais são sempre muito tristes para os parentes das vítimas. Isso porque, quando acontece algo desse tipo, os familiares precisam passar por um procedimento muito doloroso, que é o reconhecimento do Corpo no Instituo Médico Legal (IML). Geralmente, nesse tipo de ocorrência, o estado das pessoas vitimadas é bastante comprometedor e os corpos ficam dilacerados, causando muita tristeza aos entes queridos. E foi exatamente por essa situação que a mãe de uma jovem atropelada na Paraíba passou nesta semana. A mulher chegou a reconhecer o corpo de uma vítima de #atropelamento, como se fosse sua filha.

O caso de atropelamento aconteceu na quarta-feira (17), quando a jovem Rita de Cássia Lima de Almeida e outras duas moças faziam cooper no acostamento da rodovia BR-101, em Mamanguape, cidade da zona da mata da Paraíba.

Carro desgovernado matou jovens que faziam cooper no acostamento

As três jovens que corriam no acostamento foram atropeladas. O acidente devastador matou duas colegas de Rita de Cássia e foi provocado por um carro desgovernado, que perdeu o controle e acabou atingindo o trio em cheio. Rita de Cássia ficou bastante ferida, mas as duas colegas dela não tiveram a mesma sorte e morreram na hora, devido ao impacto da batida. A frente do veículo ficou completamente destruída.

Como acontece com todo acidente impactante como esse, a situação em Mamanguape não foi diferente e, até que o resgate atendesse as vítimas e a Polícia levasse os corpos, uma tumulto se formou. Só então o caso foi registrado na delegacia de polícia e os corpos das vítimas puderam ser reconhecidos.

Confusão marca reconhecimento dos corpos e mãe tem surpresa

O reconhecimento por parte dos familiares só aconteceu na quinta-feira (18), quando os parentes das vítimas foram até a delegacia para levantar as informações sobre a liberação dos corpos.

Só que, em plena delegacia de polícia, foi gerada uma confusão no reconhecimento das vítimas, quando a mãe de Rita de Cássia, Sandra Regina, ao ver as fotos do acidente, achou que um dos corpos encontrados já sem vida fosse o de sua filha.

Isso fez com que a mãe acreditasse que a filha havia morrido e, diante da situação, começasse a providenciar os preparativos para o velório de Rita de Cássia. Só que, ao chegar ao IML para reconhecer o corpo da jovem e levá-lo para o velório, Sandra Regina teve uma #surpresa incrível: o corpo não era o de sua filha.

A surpresa foi uma grande alegria para a mulher, que descobriu que sua filha, na verdade, estava no Hospital de Trauma de João Pessoa, a 52 quilômetros do local onde ocorreu o acidente. Ainda que o estado de Rita de Cássia seja grave e ela continue internada, a jovem teve apenas uma perna e um braço quebrados.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícias Policiais via Blasting News


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Após acidente, mãe reconhece corpo da filha no IML e tem surpresa incrível
Após acidente, mãe reconhece corpo da filha no IML e tem surpresa incrível
https://4.bp.blogspot.com/-OS41tlBYjeE/WZo2m7dARII/AAAAAAAApHE/t_l8c58gZmghvtRMroxaj-ATuJwk2JZzACK4BGAYYCw/s1600/004%2B2017-08-20MassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-OS41tlBYjeE/WZo2m7dARII/AAAAAAAApHE/t_l8c58gZmghvtRMroxaj-ATuJwk2JZzACK4BGAYYCw/s72-c/004%2B2017-08-20MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/apos-acidente-mae-reconhece-corpo-da.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/apos-acidente-mae-reconhece-corpo-da.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar