------------------------------------------------

Adolescente é apreendido por matar a namorada de 16 anos a pedradas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na quarta-feira (23), por policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior ...

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na quarta-feira (23), por policiais da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Irecê, acusado de ter sequestrado e matado a namorada de 16 anos, Fernanda da Silva Soares, a tiros e pedradas, no domingo (20), naquela cidade.

Procurada desde então, o corpo da menina foi encontrado, ontem (23), nas imediações da Estrada da Esagri, com marcas de tiros de uma arma calibre 22 e diversas lesões. Câmeras de um imóvel próximo a onde ela foi encontrada e o testemunho do proprietário do local, que viu a foto do rapaz, acabaram levando a polícia até o namorado.

De acordo com o delegado Ernandes Reis Santos Júnior, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Irecê, a investigação levantou que o casal de namorados havia sido visto pela última vez, no domingo (20), saindo da casa vítima, por volta das 12 horas, em direção à Rodoviária. Depois os dois desapareceram. À noite, a mãe denunciou o sumiço.

Já em campo, os investigadores da polícia descobriram, por meio de denúncia anônima, que a garota teria sido morta pelo namorado e que o corpo estaria abandonado na Estrada da Esagri, o que, de fato, se confirmou com as buscas empreendidas na região. O rapaz agiu assim porque soube que ela o teria traído com outro homem.

O adolescente, então, foi convidado a comparecer à delegacia e lá foi reconhecido por testemunhas que o viram com a namorada na Estrada da Esagri. Uma busca, desta vez feita em sua residência, encontrou as roupas que ele usava no domingo. A camisa e a bermuda apresentavam marcas de sangue e foram apreendidas.

O delegado Ernandes Júnior lavrou um auto de apreensão em flagrante por ato infracional análogo ao crime de feminicídio para o adolescente e o encaminhou ao Ministério Público. As vestes apreendidas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado informou que, há duas semanas, o adolescente foi encaminhado à Fundac por ato infracional análogo a crime de roubo, mas ficou internado apenas sete dias.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog Macaubense Life



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Adolescente é apreendido por matar a namorada de 16 anos a pedradas
Adolescente é apreendido por matar a namorada de 16 anos a pedradas
https://1.bp.blogspot.com/-5EYRh_zuTpc/WaA9xliYlnI/AAAAAAAApes/kdQLDfRdOEAwhSALyRoDsT9NhIMkBNUiwCK4BGAYYCw/s1600/007%2B2017-08-25MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-5EYRh_zuTpc/WaA9xliYlnI/AAAAAAAApes/kdQLDfRdOEAwhSALyRoDsT9NhIMkBNUiwCK4BGAYYCw/s72-c/007%2B2017-08-25MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/adolescente-e-apreendido-por-matar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/adolescente-e-apreendido-por-matar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar