------------------------------------------------

Acidente de moto mata empresária e choca a cidade de Guaraciaba no Norte

Um acidente de moto por volta das 14h40 próximo ao Sítio Convento na CE 187, deixou como vítima fatal a Senhora Maria Glauciene P. ...

Um acidente de moto por volta das 14h40 próximo ao Sítio Convento na CE 187, deixou como vítima fatal a Senhora Maria Glauciene P. Martins. A vítima era empresária, tinha 27 anos e era mãe de 2 filhos.

Segundo informações repassadas pela garupeira da moto, Tamires Ribeiro da Costa, as duas, que trabalhavam juntas, haviam acabado de almoçar em um restaurante no Garrancho e seguiam de moto rumo a cidade de Carnaubal onde trabalhariam durante a tarde.

Chegando ao local do sinistro, a empresária que pilotava a moto, relatou a garupeira o choque com um inseto do tipo marimbondo e neste momento tentou tirar o inseto com a mão. Ainda segundo Tamires, nesse momento, a empresária perdeu o controle da moto, que desgovernada, chocou-se contra uma placa arremessando as duas para um barranco fora da estrada.

Bastante emocionada, Tamires relatou que Glauciene levantou-se sentindo muitas dores e foi socorrida para a pista. De lá, populares inquietos com o sofrimento da vítima, trataram de conduzi-la ao Hospital São José, em Guaraciaba do Norte.

Segundo informações repassadas pela equipe médica a nossa reportagem, Glauciene ainda chegou com vida, mas mesmo recebendo atendimento imediato, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo a equipe médica, que encaminhou o corpo para o IML em Sobral, o trauma que levou a morte da empresária foi localizado na região do abdome.

A garupeira também foi socorrida para o HSJ onde foi atendida, passou por exames e está em observação, tendo sofrido algumas escoriações.

A comoção pela morte da empresária tomou as redes sociais onde pessoas amigas e admiradoras externaram sua tristeza e consternação pela partida prematura de Glauciene, que certamente era muito querida em Guaraciaba do Norte e que vai deixar muitas saudades não só aos familiares, mas também a amigos, conhecidos e clientes.

Segundo informações repassadas pelo companheiro de imprensa Diassis Lira, o velório será amanhã no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o sepultamento deverá ocorrer na quinta ainda sem horário marcado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: cyroleopoldo


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Acidente de moto mata empresária e choca a cidade de Guaraciaba no Norte
Acidente de moto mata empresária e choca a cidade de Guaraciaba no Norte
https://1.bp.blogspot.com/-N7AHrmZDfHA/WabJpWdbE_I/AAAAAAAAp4Y/2185kHddDjwDbJtEzlfEF5Nbxj8d1YfGwCK4BGAYYCw/s1600/003%2B2017-08-30MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-N7AHrmZDfHA/WabJpWdbE_I/AAAAAAAAp4Y/2185kHddDjwDbJtEzlfEF5Nbxj8d1YfGwCK4BGAYYCw/s72-c/003%2B2017-08-30MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/08/acidente-de-moto-mata-empresaria-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/08/acidente-de-moto-mata-empresaria-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar