------------------------------------------------

Vídeo mostra desespero de clientes e funcionários durante tentativa de assalto em Fortaleza

Tentativa de assalto a carro-forte fez clientes e funcionários viverem momentos de terror. Clientes e funcionários de um superme...

Tentativa de assalto a carro-forte fez clientes e funcionários viverem momentos de terror.

Clientes e funcionários de um supermercado no bairro Parque São José, em Fortaleza, viveram momentos de tensão durante tentativa de assalto a um carro-forte que abastecia uma casa lotérica, na noite desta terça-feira, 11.

Em um vídeo enviado à produção do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, é possível observar funcionários sem entender o que estava acontecendo e clientes desesperados. Houve troca de tiros entre bandidos e Polícia e quatro pessoas morreram.

O cinegrafista amador filma o momento em que as pessoas recuam para o fim do mercantil e entram no local destinado aos funcionários do estabelecimento, tentando se proteger do tiroteio. No áudio das imagens, dá para escutar os gritos de uma mulher a cada disparo. Algumas pessoas tentam acalmá-la.

A ação resultou na morte de três suspeitos do crime e um cliente que estava pagando suas contas. Além disso, ficaram feridos dois vigilantes, um cliente e o titular da Delegacia de Roubos e Futors (DRF), Raphael Villarinho, que foi baleado na perna. Os policiais tinham conhecimento da ação dos criminosos e conseguiram surpreender o grupo.  Segundo as informações da Polícia, a quadrilha é formada, pelo menos, por dez pessoas.

O tiroteio teve início quando os policiais civis abordaram os criminosos. Segundo a Polícia, o grupo estava portando um fuzil modelo AK-47 e andavam em dois carros: um Toyota Corolla e um Volkswagen Santana. Os suspeitos conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados.

O delegado Raphael Villarinho está hospitalizado, mas não corre risco de morrer. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou destalhes sobre as outras vítimas dos disparos nem dos outros suspeitos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vídeo mostra desespero de clientes e funcionários durante tentativa de assalto em Fortaleza
Vídeo mostra desespero de clientes e funcionários durante tentativa de assalto em Fortaleza
https://3.bp.blogspot.com/-zdzDk9jSL44/WWZxkTuJRWI/AAAAAAAAmlc/9OLP4g9-Z0g1xTr9_U7uwHYxPJ87bG91wCK4BGAYYCw/s1600/13%2B2017-07-12%2BFoto%2BMassapeCeara.com.png
https://3.bp.blogspot.com/-zdzDk9jSL44/WWZxkTuJRWI/AAAAAAAAmlc/9OLP4g9-Z0g1xTr9_U7uwHYxPJ87bG91wCK4BGAYYCw/s72-c/13%2B2017-07-12%2BFoto%2BMassapeCeara.com.png
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/video-mostra-desespero-de-clientes-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/video-mostra-desespero-de-clientes-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar