------------------------------------------------

Rap de facção diz que “irmãos estão no céu”, após morte de bandidos em confronto com Polícia

Uma tentativa de assalto a um carro-forte, na última terça-feira (11), em Fortaleza, deixou quatro mortos – um cliente e três suspe...

Uma tentativa de assalto a um carro-forte, na última terça-feira (11), em Fortaleza, deixou quatro mortos – um cliente e três suspeitos de participação na ação criminosas. Para o trio que morreu em confronto com a família, um rap foi feito e divulgado em grupos de Whatsapp. Identificando-se como “MC Mistério”, ele fala que “os irmãos morreram lutando e já estão no céu”.

No rap, o MC afirma ser da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), e identifica os suspeitos que morreram como Playboy, Guga e Biel.

“Esses irmãos daqui não admitem falha, mas eles morreram na batalha, e isso é coisa de homem. Morrer na batalha é coisa de homem”, diz o início do trecho da música.

Em outro trecho, o homem cita claramente o caso do assalto ao carro-forte. “O bagulho do carro-forte não é para quem pode. Morreram trocando ‘tá ligado’ tipo Bagdá, defendendo sua camisa. Um salve para a família e todos os ‘familiar’. Os irmãos do GDE todos estão de luto”, segue a letra.

O confronto

Policiais civis impediram um assalto no Bairro Parque São José, no início da noite da terça-feira (11). Houve tiroteio entre os policiais e os criminosos. O delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi baleado na perna.

Uma das vítimas também foi José Ribeiro Sousa, 54 anos, que estava na lotérica dentro de um supermercado pagando contas quando foi atingindo pelos disparos e morreu no local.

O corpo da vítima do confronto entre vigilantes de carro-forte, policiais civis e bandidos foi velado na última quarta-feira (12).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Rap de facção diz que “irmãos estão no céu”, após morte de bandidos em confronto com Polícia
Rap de facção diz que “irmãos estão no céu”, após morte de bandidos em confronto com Polícia
https://4.bp.blogspot.com/-HhJbfLE1ri4/WWjpr3B6egI/AAAAAAAAmsU/OPmzM7PHiGgwSnvbfk_brOlK8wUxRlikgCK4BGAYYCw/s1600/MassapeCeara.com%2B010%2B2017-07-14.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-HhJbfLE1ri4/WWjpr3B6egI/AAAAAAAAmsU/OPmzM7PHiGgwSnvbfk_brOlK8wUxRlikgCK4BGAYYCw/s72-c/MassapeCeara.com%2B010%2B2017-07-14.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/rap-de-faccao-diz-que-irmaos-estao-no.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/rap-de-faccao-diz-que-irmaos-estao-no.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar