------------------------------------------------

Polícia estoura laboratório que fabricavam camarões falsificados; veja como são feitos

Crustáceos eram feitos com massa e modelados como se fossem verdadeiros pelos criminosos asiáticos. Em países com alta produtivid...

Crustáceos eram feitos com massa e modelados como se fossem verdadeiros pelos criminosos asiáticos.

Em países com alta produtividade e grande números de empresas, fica difícil manter o controle de qualidade, embora as autoridades desempenham um papel determinante nisso. Na China, por exemplo, várias notícias circulam por todo o mundo sobre produtos de origem duvidosa que são pegos em processos de adulteração e falsificação em algumas empresas clandestinas.

Esses produtos vão desde objetos a comida, onde várias coisas podem ter origem duvidosa e procedência desconhecida referente ao seu processo de industrialização. Em países asiáticos, é comum encontrar vários desses ‘laboratórios’ que produzem artigos que podem fazer mal a saúde de milhares de consumidores, como no vídeo que está circulando nas redes sociais.

Uma operação policial colocou fim em uma produção falsa de camarões, que eram vendidos como se fossem verdadeiros. O crustáceo era feito com uma goma e restos de camarão, para que ele pudesse ficar com o mesmo sabor da verdadeira iguaria, que é vendida a preços altos em vários lugares, sobretudo em países asiáticos.

No momento da abordagem policial, várias pessoas trabalham na produção dos camarões, e todos acabaram sendo detidos pelas autoridades que deflagraram a operação, e parece que foi um dos agentes que fez às filmagens do local em que eram produzidos camarões falsos.

As pessoas estavam sentadas no chão e trabalhavam na modelagem do crustáceo, que era feita com uma massa cinzenta espalhada em vários potes no chão, próximo as pessoas que trabalhavam no local. Os camarões falsos eram modelados a mão, e ficavam iguais aos originais, embora a textura fosse completamente diferente do animal vendido em feiras de peixes e supermercados, também popular no Brasil. A descoberta da indústria clandestina pode ter acontecido após denúncias feitas contra o camarão falsificado vendido pela empresa que foi autuada em flagrante.

Os agentes mostraram como era o processo de fabricação do crustáceo falsificado pelos criminosos. Parte da massa era feita com uma pasta que parece com glucose, mostrada pelos agentes que entraram no local pegando todos os trabalhadores em flagrante. Também era utilizado um triturador industrial, que deveria receber camarões verdadeiros, que eram incorporados na massa do crustáceo falsificado.

A notícia acabou viralizando nas redes sociais, após milhares de pessoas ficarem impressionadas com a audácia dos criminosos, em falsificar algo inimaginável.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365



Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia estoura laboratório que fabricavam camarões falsificados; veja como são feitos
Polícia estoura laboratório que fabricavam camarões falsificados; veja como são feitos
https://3.bp.blogspot.com/-2BUsdOZLEwE/WW9zDtkz1-I/AAAAAAAAm8U/wsxX-vM-Va4Oix8vaQ8kPAdTsbtsV54twCK4BGAYYCw/s1600/005%2B2017-07-19MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-2BUsdOZLEwE/WW9zDtkz1-I/AAAAAAAAm8U/wsxX-vM-Va4Oix8vaQ8kPAdTsbtsV54twCK4BGAYYCw/s72-c/005%2B2017-07-19MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/policia-estoura-laboratorio-que.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/policia-estoura-laboratorio-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar