------------------------------------------------

Polícia deflagra megaoperação em Senador Pompeu para o combate à criminalidade

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Delegados da Polícia Civil estiveram à frente da operação com mandados de prisão e de busca e apr...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Delegados da Polícia Civil estiveram à frente da operação com mandados de prisão e de busca e apreensão.

A população de Senador Pompeu, Município situado no Sertão Central do Ceará  (a 273Km de Fortaleza), acordou nesta sexta-feira (14), com a presença de dezenas de policiais civis e militares, além de muitas viaturas. Era o início de uma megaoperação de combate à criminalidade, desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Equipes do Batalhão de Divisas, Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão Raio, Força Tática de Apoio (FTA), Delegacias Regionais e Municipais da Polícia Civil e outras forças  de Segurança da região, além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foram mobilizadas desde o início da madrugada para uma varredura na cidade de Senador Pompeu e em várias localidades da zona rural.

O objetivo é uma ação repressiva ao crime naquela região, a partir de Senador Pompeu, município com população estimada em 26,4 mil habitantes e que vinha sendo palco de constantes casos de atentados, além de homicídios ligados ao tráfico de drogas. Contudo, a partir de solicitação do prefeito Maurício Pinheiro, foi  montada a operação.

Tráfico

Vários mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos pelo contingente policial desde às 6 horas, com maior intensidade em duas comunidades da periferia da cidade, os bairros Vila Cruzeiro e Pavãozinho, onde há notícias da presença de traficantes de drogas ligados á duas facções criminosas.

Em uma das incursões da Polícia houve troca de tiros. Várias prisões já foram efetuadas  e os detidos estão sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde também estão sendo emitidas guias para exame de corpo de delito, procedimento obrigatório e preventivo em casos de prisões em flagrante ou por ordem judicial.  O número oficial de prisões não foi ainda revelado, já que a operação ainda está em andamento, com as ruas da cidade ocupadas por mais de 40 viaturas e cerca de 100 agentes das polícias Civil e Militar.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia deflagra megaoperação em Senador Pompeu para o combate à criminalidade
Polícia deflagra megaoperação em Senador Pompeu para o combate à criminalidade
https://4.bp.blogspot.com/-2EvMNrVfaA0/WWjFpL8JJXI/AAAAAAAAmrI/9SSX2Tsa9Bg1jQtA7vixZTi8Tl0fO94WwCK4BGAYYCw/s1600/MassapeCeara.com%2B002%2B2017-07-14.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-2EvMNrVfaA0/WWjFpL8JJXI/AAAAAAAAmrI/9SSX2Tsa9Bg1jQtA7vixZTi8Tl0fO94WwCK4BGAYYCw/s72-c/MassapeCeara.com%2B002%2B2017-07-14.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/policia-deflagra-megaoperacao-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/policia-deflagra-megaoperacao-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar