------------------------------------------------

Polícia caça o restante da quadrilha que trocou tiros durante ataque a carro-forte

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio dos setores de Inteligência, tentam...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com o apoio dos setores de Inteligência, tentam identificar o restante da quadrilha que, na tarde desta terça-feira (11) tentou roubar os malotes de uma agência lotérica instalada em um supermercado na zona Sul da Capital. O ataque dos ladrões ocorreu no momento em que os malotes eram levados para um carro-forte. Houve um tiroteio da quadrilha com os inspetores daquela especializada, resultando em quatro pessoas mortas e outras cinco feridas.

Segundo a Polícia, as pistas iniciais indicam que a quadrilha estaria baseada na comunidade conhecida como Favela dos Canos, no bairro Parque Santa Rosa. Ao menos, dois dos integrantes do grupo já teriam sido identificados e estão sendo procurados. O grupo que ontem atacou o carro-forte e trocou tiros com os agentes da DRF seria o mesmo que, na última sexta-feira (7), teriam assaltado outra agência lotérica na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

No confronto registrado nesta terça-feira, três componentes da quadrilha foram mortos pela Polícia. Também morreu um cidadão que estava no local e foi atingido por uma bala perdida em meio ao fogo cruzado no estacionamento do supermercado Cometa, localizado na esquina da Rua Waldir Diogo com a Avenida Cônego de Castro.

Tiros, mortos e feridos

Além dos quatro baleados e mortos, outras cinco pessoas ficaram feridas, sendo dois vigilantes do carro-forte da Corpvs, dois clientes da agência lotérica, além do delegado da Polícia Civil, Raphael Vilarinho, titular da DRF. Ele foi atingido com um tiro em uma das pernas e foi levado do local para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) em uma ambulância do Samu. Ainda no trajeto para o hospital, o delegado gravou um áudio e postou em um grupo no WhatsApp revelado estar bem.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a DRF já estava investigando a quadrilha e descobriu o plano que os ladrões montaram para roubar os malotes. A operação de captura foi montada com policiais à paisana.

Os bandidos apareceram em dois veículos e com armas de grosso calibre, quando, então, entraram em confronto com os agentes da Especializada. Um dos carros usados pelo bando é blindado. Um dos ladrões caiu morto no pátio do supermercado, outro no estacionamento e o terceiro foi achado próximo a uma lagoa nas imediações. Já o cidadão atingido por balas perdidas caiu morto na porta da agência lotérica. Ele também não foi, ainda, identificado.

A quadrilha

O chefe da quadrilha baseada no Parque Santa Rosa seria um homem conhecido por Everton. Outro integrante do bando tem o apelido de “Guga”.  A quadrilha é ligada a uma facção criminosa e teria diversas armas de grosso calibre, como as utilizadas no ataque desta terça-feira ao carro-forte da Corpvs, além de muita munição. As buscas aos criminosos segue nesta quarta-feira.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia caça o restante da quadrilha que trocou tiros durante ataque a carro-forte
Polícia caça o restante da quadrilha que trocou tiros durante ataque a carro-forte
https://2.bp.blogspot.com/-Du1T0E6eCMA/WWYWGHw9q_I/AAAAAAAAmjA/FwwkMBX8KjIzbpnnZkxzQF61jxqINiLKACK4BGAYYCw/s1600/01%2B2017-07-12%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-Du1T0E6eCMA/WWYWGHw9q_I/AAAAAAAAmjA/FwwkMBX8KjIzbpnnZkxzQF61jxqINiLKACK4BGAYYCw/s72-c/01%2B2017-07-12%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/policia-caca-o-restante-da-quadrilha.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/policia-caca-o-restante-da-quadrilha.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar