------------------------------------------------

Pai espanca e arrasta filho pelas ruas da cidade como castigo; veja o vídeo

Métodos para disciplinar crianças têm sido um tema de muitos debates ao longo dos anos. Há pessoas que acreditam em correções gent...

Métodos para disciplinar crianças têm sido um tema de muitos debates ao longo dos anos. Há pessoas que acreditam em correções gentis e amorosas. Outros já usam a violência para educar seus filhos. Foi o que aconteceu com um menino de apenas 12 anos, onde foi espancado pelo próprio pai e como se não bastasse tamanha crueldade, saiu com o garoto amarado, desfilando completamente nu com pelas ruas da cidade como punição. Pois, segundo o pai do garoto, o menino era muito rebelde.

No extremo do espectro, o castigo severo contínua a ser uma parte normal para muitas culturas no mundo. Como este pai da China que submeteu seu filho a uma disciplina horrível na frente de várias testemunhas.

Um pai chinês desencadeou sua raiva em seu filho de 12 anos, espancando a vítima, em seguida arrastando-o pelas ruas de Yunnan para que todos os vissem. Todo o incidente foi gravado e as imagens divulgadas em redes sociais. As cenas são horripilantes, dá para ver que a vítima está com as costas feridas e completamente nu.

Também é possível ver que a vítima está chorando e com suas mãos amarradas com a corda e a outra ponta da corda estava presa em uma motocicleta que seu pai dirigia pelas ruas da localidade. Testemunhas ficaram chocados e indignados com a punição extrema do pai do garoto. Uma testemunha filmou a vítima e nas imagens mostra o menino constrangido com toda a situação e o pai do garoto irritado com ele. Algumas pessoas que passavam pelo local questionaram se o homem era pai biológico da vítima.

Quando o pai confirmou o fato, as pessoas exigiram que ele explicasse qual o motivo dele está dando uma punição tão severa para o filho.

Por sua vez, o homem relatou que o filho era muito rebelde e desobediente. Segundo o pai do menino, o último delito do menor para o qual ele mereceu ser maltratado envolveu pequenos roubos. Ainda de acordo com o pai do menino, ele tinha roubado cerca de 100 yuan, "cerca de 66 reais" e fugiu de casa por alguns dias. Para uma família pobre, 100 yuan é muito dinheiro. O pai, um trabalhador migrante da província de Guizhou, no sul da China. Populares confrontaram o pai por suas ações, mas ele permaneceu impassível.

Eles exigiram que ele tirasse a jaqueta e entregasse a seu filho que estava tremendo de frio. Finalmente, o pai cedeu, mas o garoto frenético o devolveu, claramente com medo, apesar de estar coberto de cortes e contusões e frio. Ele mesmo pediu à multidão que parasse de insultar seu pai. O vídeo foi compartilhado on-line e atraiu grande quantidade de angústia e indignação. A polícia está atualmente investigando o castigo cruel e incomum.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: NOTÍCIASF5 via Blasting News


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai espanca e arrasta filho pelas ruas da cidade como castigo; veja o vídeo
Pai espanca e arrasta filho pelas ruas da cidade como castigo; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-39EXqDASjIs/WWeVbtaJr0I/AAAAAAAAmow/om0U24GCAIs7h5Pd8_mQDPgIUBUGeNcmgCK4BGAYYCw/s1600/MassapeCeara.com%2B007%2B2017-07-13.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-39EXqDASjIs/WWeVbtaJr0I/AAAAAAAAmow/om0U24GCAIs7h5Pd8_mQDPgIUBUGeNcmgCK4BGAYYCw/s72-c/MassapeCeara.com%2B007%2B2017-07-13.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/pai-espanca-e-arrasta-filho-pelas-ruas.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/pai-espanca-e-arrasta-filho-pelas-ruas.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar