------------------------------------------------

Membros de facção morrem em troca de tiro com policiais em Aracati

Membros de uma facção criminosa morreram e outros foram presos após horas perseguição, tiroteio e buscas em um matagal na zona rura...

Membros de uma facção criminosa morreram e outros foram presos após horas perseguição, tiroteio e buscas em um matagal na zona rural de Aracati, no litoral leste do Ceará, na tarde deste domingo (30).

Os policiais iniciaram as buscas após o bando furar uma blitz em frente à Delegacia de Aracati, no início da tarde, quando os policiais identificaram que o grupo dirigia um carro que havia sido roubado e estava com placas clonadas.

Após os policiais ordenarem a saída de dentro do carro modelo Prisma, o motorista que conduzia os suspeitos furou o bloqueio, dando início a uma perseguição policial.

Na localidade de Volta, o bando deixou o veículo, trocou tiros com policiais e fugiu a pé. Durante a troca de tiros, um suspeito foi baleado e preso em seguida, enquanto o restante se refugiou em um matagal.

Cerco em matagal

Em uma segunda etapa da operação, os policiais cercaram o bando em um matagal próximo ao Rio Jaguaribe, com apoio do Batalhão de Divisas, Policiamento Ostensivo Geral (POG) das cidades de Aracati e Fortim, e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Durante o cerco, houve uma nova troca de tiros entre policiais e criminosos. Até a tarde deste domingo, a Polícia Militar afirma que não tem informações precisas sobre quantos suspeitos morreram e quantos seguem foragidos, já que a ação ocorre em uma região de difícil acesso, e os agentes seguem em busca dos membros da facção.

Pelo menos uma pessoa foi presa e uma ficou ferida, e há confirmação de mortos entre os criminosos. Não há relatos sobre policiais feridos.

Os suspeitos são integrantes de uma das maiores facções criminosas do Ceará, que atua principalmente em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação, eles usavam pistolas, revólveres e "armas longas, que parecem fuzis".

O veículo utilizado na fuga ficou com várias marcas de perfuração de bala. Os policiais aguardam identificar o dono do carro para realizar a devolução.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Membros de facção morrem em troca de tiro com policiais em Aracati
Membros de facção morrem em troca de tiro com policiais em Aracati
https://1.bp.blogspot.com/-XWer3KmptRA/WX5IJmV6y3I/AAAAAAAAnpM/ym-wzXSW46YhHnvTaSmAMn4No0P-dmwegCK4BGAYYCw/s1600/002%2B2017-07-30MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-XWer3KmptRA/WX5IJmV6y3I/AAAAAAAAnpM/ym-wzXSW46YhHnvTaSmAMn4No0P-dmwegCK4BGAYYCw/s72-c/002%2B2017-07-30MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/membros-de-faccao-morrem-em-troca-de.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/membros-de-faccao-morrem-em-troca-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar