------------------------------------------------

Matador da facção GDE é preso logo após matar um membro do Comando Vermelho na cidade de Guaiúba

Por Jornalista Fernando: Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na noite desta segunda-feira (10),  nas cida...

Por Jornalista Fernando: Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na noite desta segunda-feira (10),  nas cidades de Guaiúba e Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na prisão de um bandido considerado matador da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) e que,m segundo as autoridades, seria responsável por, ao menos, 10 execuções sumárias ocorridas nas últimas semanas nos dois municípios.

O bandido foi capturado pouco tempo depois de matar mais uma pessoa e tentar assassinar outra, que seriam integrantes da facção rival Comando Vermelho.

A operação foi chefiada pelo delegado de Polícia de Guaiúba, Francisco Cavalcante; e pelo major PM Arlemilson, e aconteceu logo após o bandido identificado como Jéfferson Severo Viana, o “Gê”, matar, a tiros, mais um dos seus desafetos do CV, o jovem José Marcelo da Silva Cardoso, o “Bodozinho”. O crime de morte aconteceu no Centro da cidade de Guaiúba.

Outro alvo

Além de matar “Bodozinho”, o criminoso tentou tirar a vida também de Bruno Pereira de Araújo, mais um membro do CV de Guaiúba, mas que escapou dos disparos e desapareceu da cidade.

Segundo o delegado Cavalcante, além de ser matador da facção criminosa, o “Bandido Gê” seria responsável por comandar o tráfico de drogas na região.

Considerado de altíssima periculosidade, ele fugiu após o crime usando um veículo modelo Gol, verde, que foi encontrado, depois, abandonado em Pacatuba.

O acusado oi autuado em flagrante por crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Com ele, foram encontrados dinheiro, drogas e a arma do crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Matador da facção GDE é preso logo após matar um membro do Comando Vermelho na cidade de Guaiúba
Matador da facção GDE é preso logo após matar um membro do Comando Vermelho na cidade de Guaiúba
https://3.bp.blogspot.com/-AhOlC94AJgQ/WWTmiOCQoMI/AAAAAAAAmh8/HCWzUyTRDbk4B_5uA1Ic5AVT1uvlSJpmwCK4BGAYYCw/s1600/05%2B2017-07-11%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-AhOlC94AJgQ/WWTmiOCQoMI/AAAAAAAAmh8/HCWzUyTRDbk4B_5uA1Ic5AVT1uvlSJpmwCK4BGAYYCw/s72-c/05%2B2017-07-11%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/matador-da-faccao-gde-e-preso-logo-apos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/matador-da-faccao-gde-e-preso-logo-apos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar