------------------------------------------------

Mãe é baleada ao proteger bebê após marido ser executado em Fortaleza

O jovem Roberto Iago da Costa, 23, foi executado na noite de sábado (8), no cruzamento entres as avenidas Pasteur e Francisco Sá, ...

O jovem Roberto Iago da Costa, 23, foi executado na noite de sábado (8), no cruzamento entres as avenidas Pasteur e Francisco Sá, em frente à Praça Antônio Alves, no bairro Vila Ellery, em Fortaleza. Ele estava com a família - sua esposa e duas crianças - em um Celta branco que foi alvejado com cerca de dez tiros.

A esposa Deliane da Silva (24) também foi atingida com duas balas, sendo uma no braço e outro no tórax, mas passa bem após ser levada ao Frotinha da Parangaba. Durante o crime, a intenção da mãe foi proteger o filho de seis meses que estava em seus braços. Já a outra criança tem cerca de três anos e estava no banco de trás do automóvel e teve lesões leves.

Ao ser atingido pelo tiros, o carro que teve marcas de balas dos dois lados colidiu na entrada de um posto no cruzamento das avenidas. Pelo menos dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia e seriam responsáveis pelo crime. Um conduzia um Uno prata e o outro teria atirado contra o carro e ambos se evadiram do local.

Crime de receptação 

Os disparos teriam sido efetuados de uma pistola ponto 40. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a vítima respondia pelo artigo 180, que é de receptação.

Segundo informações da Polícia Militar, o Celta não estava em propriedade de Da Costa que pretendia comprar o automóvel encaminhado ao prédio do Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Pelo menos uma das balas teria atravessado o carro.

A investigação segue integrada pelas polícias Militar e Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará até chegar aos autores do crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Elber Feitosa


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mãe é baleada ao proteger bebê após marido ser executado em Fortaleza
Mãe é baleada ao proteger bebê após marido ser executado em Fortaleza
https://1.bp.blogspot.com/-v7ulCOg1RjA/WWJMy7GBsjI/AAAAAAAAmb0/lpiEi6z4K1oiPnLL4eKAkr65LRa3IDUigCK4BGAYYCw/s1600/06%2B2017-07-09%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-v7ulCOg1RjA/WWJMy7GBsjI/AAAAAAAAmb0/lpiEi6z4K1oiPnLL4eKAkr65LRa3IDUigCK4BGAYYCw/s72-c/06%2B2017-07-09%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/mae-e-baleada-ao-proteger-bebe-apos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/mae-e-baleada-ao-proteger-bebe-apos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar