------------------------------------------------

Líder da quadrilha que tentou assaltar carro-forte segue foragido; policia prendeu três suspeitos

Segue foragido o líder da quadrilha que tentou assaltar um carro-forte que iria recolher dinheiro de uma em uma lotérica na Avenida...

Segue foragido o líder da quadrilha que tentou assaltar um carro-forte que iria recolher dinheiro de uma em uma lotérica na Avenida Cônego de Castro, na terça-feira (11). Rafael Epifânio da Silva, de 33 anos, é o líder do grupo, segundo a polícia. Outros três envolvidos no assalto já foram identificados e presos. Eduardo Alves da Silva Júnior, Francisco Gledson Nogueira de Lucena e o cunhado dele, Raimundo dos Santos Neto foram achados pela polícia através de um carro crivado de balas que estava em uma oficina mecânica.

Segundo a polícia, a ação começou quando o segurança do carro-forte entrou na lotérica. “Tinha bandidos armados na fila da lotérica, se passando por clientes. Um deles usou uma mãe com uma criança no colo como escudo para atirar no vigilante”, explica o delegado Diego Barreto. Quatro pessoas morreram no tiroteio.

Foi nesse primeiro confronto que o comerciante José Ribeiro Sousa, de 54 anos, morreu. Dono de uma churrascaria nas proximidades do supermercado onde fica a lotérica, ele tinha ido ao local pagar uma conta.

Delegado baleado

As outras vítimas eram integrantes da quadrilha. O titular da DRF, Raphael Vilarinho, foi atingido com um tiro na perna durante o assalto. Dois vigilantes também saíram feridos do tiroteio. Três suspeitos de participarem da ação foram presos e um deles confessou o crime.

Barreto afirmou que a polícia interveio quando os criminosos estavam no estacionamento do supermercado onde fica a lotérica. Os suspeitos iniciaram fuga e foram abordados novamente no Bairro Mondubim. O resultado desse confronto foi a morte dos três criminosos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), antes da ação, além dos três suspeitos que aguardavam na fila, como se fossem clientes, dois estavam fora do supermercado e outros permaneceram dentro do Corolla, inclusive atirando com um fuzil contra o carro-forte.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Líder da quadrilha que tentou assaltar carro-forte segue foragido; policia prendeu três suspeitos
Líder da quadrilha que tentou assaltar carro-forte segue foragido; policia prendeu três suspeitos
https://3.bp.blogspot.com/-46I9jmlYUT8/WWkWtEyH8pI/AAAAAAAAmss/GdKW0H7ea9UaQYv5LTemSh2P44VnBn-yACK4BGAYYCw/s1600/MassapeCeara.com%2B013%2B2017-07-14.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-46I9jmlYUT8/WWkWtEyH8pI/AAAAAAAAmss/GdKW0H7ea9UaQYv5LTemSh2P44VnBn-yACK4BGAYYCw/s72-c/MassapeCeara.com%2B013%2B2017-07-14.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/lider-da-quadrilha-que-tentou-assaltar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/lider-da-quadrilha-que-tentou-assaltar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar