------------------------------------------------

Ladrão entra rastejando para roubar e recebe resposta instantânea quase 'fatal'; veja o vídeo

Da forma mais sorrateira possível um ladrão entra em uma loja e tenta furtar tudo de valor que estiver ao seu alcance. Câmeras de monito...

Da forma mais sorrateira possível um ladrão entra em uma loja e tenta furtar tudo de valor que estiver ao seu alcance. Câmeras de monitoramento do estabelecimento mostra o momento em que o rapaz rasteja no chão para não despertar a atenção de funcionários que estariam na parte de trás do imóvel.

Ele pega alguma coisa de dentro do balcão e coloca dentro do casaco.

Quando ele acha que está conseguindo, a casa cai. Um funcionário percebeu a movimentação e foi ver o que era. O bandido ainda tenta fugir correndo até a porta, mas é impedido pelo menos funcionário, que fecha a porta e mobiliza o rapaz.

Ele então levanta as mãos para o alto, fazendo menção de que se entregou. No entanto, recebe um safanão e a partir daí, mais golpes de outros empregados que saem correndo e chegam para ajudar a prender o meliante. São pelo menos dez pessoas batendo ao mesmo tempo no ladrão, que tenta se defender como pode dos tapas e chutes.

Ele cai no chão e se debate com as pernas. A fúria coletiva contra ele cresce. Apenas um dos funcionários, que está de camisa vermelha tenta acalmar os ânimos e agarra alguns dos rapazes mais exaltados para que parem de bater no rapaz.

Um deles dá uma chave de braço e outro acerta muitos murros em cheio na cara do menino. Ele parece ter sido levado para a parte de trás da loja e não é possível mais ver o que acontece. Alguns funcionários tentam examinar o que ele teria embolsado e se houve alguma avaria na loja. Depois o ladrão é trazido de volta para a frente e o vídeo termina. Não há informações se o meliante foi preso, mas as provas que o criminalizam são contundentes.

Pelo que se pode ver das descrições do vídeo captado pelo circuito de monitoramento, a tentativa de roubo ocorreu há algum tempo, em 26 de março de 2015. No entanto, o conteúdo foi postado novamente nas redes sociais e recentemente chegou até as páginas do Facebook do Brasil especializadas em notícias policiais.

Em apenas três dias da postagem foram quase 1,2 milhão de visualizações, quase 17 mil compartilhamentos e mais de 1.300 comentários.

A maioria dos internautas que se manifesta em uma das postagens aprova a surra que o jovem levou, porque isso é o que mostra realmente que nem sempre o crime compensa. E muitos dos seguidores perceberam que um dos jovens destoa do comportamento dos demais e pede para que o linchamento cesse. Claro que a maioria condena a atitude do rapaz de vermelho, que tenta desestimular a violência coletiva.

“Quem tinha que apanhar é este cara de vermelho. Tem que fingir que vão bater no bandido e amarrar esse moleque pra receber cacete também”.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Ladrão entra rastejando para roubar e recebe resposta instantânea quase 'fatal'; veja o vídeo
Ladrão entra rastejando para roubar e recebe resposta instantânea quase 'fatal'; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-udNzu3ypJio/WVph5rWRi_I/AAAAAAAAmEc/qeRmA7Iw68AapbPzmA6kBmfAzuBjAgxvQCK4BGAYYCw/s1600/14%2B2017-07-03%2BMassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-udNzu3ypJio/WVph5rWRi_I/AAAAAAAAmEc/qeRmA7Iw68AapbPzmA6kBmfAzuBjAgxvQCK4BGAYYCw/s72-c/14%2B2017-07-03%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/ladrao-entra-rastejando-para-roubar-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/ladrao-entra-rastejando-para-roubar-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar