------------------------------------------------

Jovem é morta a pedradas e facadas por três mulheres

Uma jovem de 19 anos foi morta a pedradas e facadas por três mulheres na noite do último sábado (8) no bairro Pinheirinho, em Curi...

Uma jovem de 19 anos foi morta a pedradas e facadas por três mulheres na noite do último sábado (8) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital paranaense iniciou as investigações do crime.

De acordo com a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, Kelly Regina Correa foi abordada pelo trio assim que chegou em casa na Rua Pedro Zavarski. Informações preliminares apontam que duas das suspeitas seguraram a jovem e impediram que ela entrasse, enquanto a mentora do crime iniciou as agressões.

Testemunhas relataram à polícia que a jovem chegou a levar pedradas antes de ser esfaqueada. A Polícia Civil já identificou a principal autora do crime e também está em busca das duas comparsas.

O motivo do assassinato seria um problema passional: Kelly estaria trocando mensagens com o namorado da autora, que está preso, e chegou a discutir verbalmente com a suspeita na sexta-feira. Antes do crime, segundo a polícia, ela também foi ameaçada por telefone.

A polícia analisará áudios e mensagens do celular da vítima e também câmeras de segurança do local do crime que possam ajudar na elucidação do caso. Familiares de Kelly também deverão ser ouvidos na delegacia.

Comoção nas redes sociais

Kelly era natural de Ponta Grossa e se mudou para Curitiba em 2016. Ela trabalhava em uma rede de supermercados do bairro em que morava e onde acabou assassinada.

Sua morte violenta gerou comoção nas redes sociais, com muitos parentes e amigos mudando as suas fotos para o símbolo de luto e escrevendo mensagens de pesar.

"Você vai fazer muita falta. Te amo muito", postou uma prima. "Poxa, por que você tinha que ir assim? Isso é muito injusto. Teu sorriso e teus olhos verdes tão guardados na memória", escreveu uma amiga. "Nunca te esquecerei. Te levarei até o fim da minha caminhada", afirmou outro amigo.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) na noite de sábado antes de ser liberado para a família. Ela deve ser sepultada nesta segunda-feira.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Uol Notícias


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Jovem é morta a pedradas e facadas por três mulheres
Jovem é morta a pedradas e facadas por três mulheres
https://2.bp.blogspot.com/-Wzm4l72MoYg/WWQLIZA6WeI/AAAAAAAAmf4/A-zJJET0tSUK24x9xMYqBqM5Y4feEsSmwCK4BGAYYCw/s1600/01%2B2017-07-10%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-Wzm4l72MoYg/WWQLIZA6WeI/AAAAAAAAmf4/A-zJJET0tSUK24x9xMYqBqM5Y4feEsSmwCK4BGAYYCw/s72-c/01%2B2017-07-10%2BFoto%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/jovem-e-morta-pedradas-e-facadas-por.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/jovem-e-morta-pedradas-e-facadas-por.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar