------------------------------------------------

Jovem é assassinado com um tiro na cabeça na cidade de São Benedito, no interior do Ceará

O fato ocorreu nesta  terça-feira dia 25/07/2017 por volta de 15h30 numa Rua sem denominação s/nº no final do Galpão do Mercado de ...

O fato ocorreu nesta  terça-feira dia 25/07/2017 por volta de 15h30 numa Rua sem denominação s/nº no final do Galpão do Mercado de Verduras no Bairro Centro da Cidade de São Benedito foi vítima de homicídio à bala o indivíduo:  Antônio Lucas Araújo da Silva, 19 anos,  natural de São Benedito, filho de José Célio Ribeiro da Silva e Francisca Lucilene de Araújo, residente na Rua Eliazar Gomes s/nº no Bairro Centro em São Benedito.

A vítima Antônio Lucas estava acompanhada com mais dois indivíduos conhecidos pelos vulgos de Bebê e Cabeça, quando um indivíduo chegou numa moto Titan de cor vermelha de placa não identificada, sacou um arma de fogo e efetuou um disparo em direção a eles lesionado a cabeça do Antônio Lucas que faleceu no local.

O tenente  Pessoa subcomandante do  Núcleo policial  com o efetivo do Destacamento Soldado Paulo e Soldado  Claudemir na CP 3392 fizeram diligências e conseguiu localizar o vulgo Bebê que presenciou o crime.

O vulgo Bebê informou que alguns meses atrás a vítima Antônio Lucas havia brigado com um indivíduo conhecido pelo vulgo de Amaral, que a vítima havia lesionado com várias perfurações a faca o vulgo Amaral que foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia e sobreviveu.

Os Policiais Militares mostraram um vídeo do vulgo Amaral quando ele foi lesionado a faca e havia dado entrada na UPA de São Benedito, que o vulgo Bebê viu o vídeo e informou que não foi o vulgo Amaral que efetuou o disparo e sim confirmou que quem efetuou o disparo foi um indivíduo conhecido pelo vulgo de Bom Jardim e que não se sabe onde reside esse suspeito.

Compareceu no local apenas o Rabecão nº 7063 com motorista Sergio e seu auxiliar que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral. Não foi possível o comparecimento do Perito Forense por motivos administrativos.

Ressaltando que a vítima Antônio Lucas, os indivíduos vulgo Bebê, Cabeça, Amaral e Bom Jardim possuem comportamentos irregulares na sociedade.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Gonçalinho rodrigues. via ipaporanga notícias


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Jovem é assassinado com um tiro na cabeça na cidade de São Benedito, no interior do Ceará
Jovem é assassinado com um tiro na cabeça na cidade de São Benedito, no interior do Ceará
https://1.bp.blogspot.com/-OWiWd_hQcfE/WXh7bB3WPYI/AAAAAAAAnQk/lK2S0JFp5JE-P75Jj0Zbk_MFc1H1HMuywCK4BGAYYCw/s1600/001%2B2017-07-26MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-OWiWd_hQcfE/WXh7bB3WPYI/AAAAAAAAnQk/lK2S0JFp5JE-P75Jj0Zbk_MFc1H1HMuywCK4BGAYYCw/s72-c/001%2B2017-07-26MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/jovem-e-assassinado-com-um-tiro-na.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/jovem-e-assassinado-com-um-tiro-na.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar