------------------------------------------------

Homem nu corta o próprio pênis e assusta moradores de cidade; veja o vídeo

Cultuadas entre os adolescentes e em diversos ambientes acadêmicos, as drogas são capazes de mudar o caráter dos usuários. Apesar d...

Cultuadas entre os adolescentes e em diversos ambientes acadêmicos, as drogas são capazes de mudar o caráter dos usuários. Apesar dos adeptos negarem a influência psicológica acarretada pelos tóxicos, seus efeitos são visivelmente observados.

Um exemplo de transformação na personalidade em decorrência do uso de entorpecentes aconteceu na última segunda-feira (24), em Chicago, Illinois (EUA). Na ocasião, moradores de Irving Park, bairro de classe média com baixo índice de violência, foram surpreendidos com o insano comportamento de um homem nu que havia decepado o próprio pênis.

O bizarro vídeo, divulgado inicialmente em um dos maiores fóruns de discussão da internet, LiveLeak, rapidamente ganhou destaque nos principais jornais do Reino Unido – veja as manchetes.

De acordo com a imprensa, o homem, cuja identidade permaneceu em sigilo, começou a gritar palavrões para os transeuntes, sob influência de LSD (ácido lisérgico) ou outra droga sintética altamente psicótica.

Enquanto ofendia os residentes e exibia o sangue escorrendo na virilha, a polícia foi chamada e chegou ao local em poucos minutos.

Entretanto, o sujeito, dominado por um aparente surto psicótico oriundo do uso de drogas, não se intimidou com as autoridades nem com o fato de haver uma escola primária a poucos metros de onde ele estava. Ao notar um policial do sexo feminino, ele parou de xingar o autor da gravação e correu na direção dela, de forma agressiva, mas foi imobilizado após a mulher e o parceiro o acertarem com armas de choque (teasers).

Porém, segundos depois, o peladão mentalmente transtornado, levantou novamente, obrigando as autoridades a imobilizá-lo pela segunda vez.

"Eu fui visitar o meu menino depois do trabalho, e quando eu estacionei, eu vi um homem nu rolando no meio da rua”, falou.

Gonzalez ainda salientou que o desconhecido assustou os habitantes do bairro, ao começar a cuspir e a empurrar os indivíduos próximos a ele.

No LiveLeak, o usuário BobbyDigital311, ponderou que a droga usada pelo homem se chama PCP. Segundo ele, o tóxico faz os usuários sentirem o corpo superaquecido, por isso eles acabam despidos.

O internauta também acrescentou que um cantor usuário do PCP decepou o próprio pênis após ingerir a substância. “Há um rapper chamado Andre Johnson, do Wu-Tang Clan, que cortou o pênis enquanto após usar PCP também”, salientou – confira outros comentários.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Artur Zingano Jr. via Blasting News




Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem nu corta o próprio pênis e assusta moradores de cidade; veja o vídeo
Homem nu corta o próprio pênis e assusta moradores de cidade; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-2LvRdBqBHzA/WXpBjBSEkzI/AAAAAAAAnY4/wh6PzLN-8q8vkXtq56CYI-1sUjYi-di3ACK4BGAYYCw/s1600/014%2B2017-07-27MassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-2LvRdBqBHzA/WXpBjBSEkzI/AAAAAAAAnY4/wh6PzLN-8q8vkXtq56CYI-1sUjYi-di3ACK4BGAYYCw/s72-c/014%2B2017-07-27MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/homem-nu-corta-o-proprio-penis-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/homem-nu-corta-o-proprio-penis-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar